Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Traficante presa pela 4ª vez


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), prenderam pela 4ª vez a traficante Maria do Carmo Conceição Santos, conhecida como “Carminha”, 40 anos. A prisão aconteceu no inicio da tarde de hoje (21), por volta de 14h, na Via Local G, no Expansão do Conjunto Feira IX.

Com a traficante os policiais encontraram 70 pedras de crack e 70 trouxas de cocaína, prontos para vendas. Os policiais afirmaram que chegou até a traficante após, denuncias da comunidade.

Na delegacia, Carminha afirmou que a droga pertence ao namorado dela, “ele aproveita o problema que tenho e coloca essas drogas dentro de casa pra vender, ai a polícia veio aqui, entrou e encontrou a droga escondida nas plantas de casa”.

10 comentários:

Anônimo disse...

Porra, QUARTA vez? É realmente nao exista justiça neste país. Sempre a mesma estoria, a policia prendi e a justiça solta. Até quando vai ser assim?

Anônimo disse...

é uma vergolha é uma coisa feia uma velha desa deveria fica ai até morre bota ela na sela com ums carra da pezada ja ve que hj é em dia é pocos que se salva viu pal nela não tenho pena não coisa erada sou comtra ??

Anônimo disse...

porra pela 4ª vez é foda... ta ai a prova que cadeia não regenera ninguem, acho que pra por um fim na carreira dela e de outros elementos como ela ou pior so a BALA mesmo de preferencia AK47!!!

Anônimo disse...

o trafico só existi porque existi usuarios,e só se acaba com o trafico punindo severamente tanto o traficante quanto o usuario!

Anônimo disse...

cadeia e longa mas nao e perpetua e nois campo limpo

Anônimo disse...

o negocio é meter bala...acabar com essa raça de traficantre q ta contaminando nossos jovens e destruindo as familias...
tem q ser dedo calibarado mesmo

Anônimo disse...

Tem ki matar vocês seus larnjas!!pirú!!Usa droga quem quer e compra tambem quem quer!!!!

Anônimo disse...

desde 2007 qnd deixou de punir os usuarios com pena de prisão, o numero de pessoas viciadas e de traficantes cresceram assustadoramente, mais os cabeça pensantes acham q são os donos da razão. VAI VER TOMARAM ESSA MEDIDA PQ TBM SÃO CHEGADOS NUM PÓ BRANCO.

justiça já disse...

Tem que matar quem compra e quem vende droga,só assim o trafico e a violência vai acabar!

Anônimo disse...

Gente assim não conserta nunca, já prendeu quatro vezes não toma vergonha na cara prende no complexo são jorge, que não alicia filho de ninguém mais e nem dá custo ao estado.