Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, dezembro 23, 2011

Presos comemoram Natal em Cícero Dantas

Com o objetivo de socializar os custodiados da Delegacia Territorial de Cícero Dantas, confraternizando-os com seus familiares e a comunidade, o delegado titular Ozório de Souza Ramos promoveu, ontem (22), a celebração natalina da unidade policial, reunindo 40 presos, suas esposas e filhos. Servidores da delegacia e representantes do Ministério Público, Conselho de Segurança e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), também participaram do evento, bem como o coordenador da 25ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), delegado Miguel Vieira dos Santos Filho.

Realizada pelo sétimo ano, a celebração do Natal na Delegacia de Cícero Dantas foi iniciada com um culto ecumênico conduzido por dois padres da Igreja Católica e um pastor evangélico, seguido de uma feijoada, servida para 170 pessoas. Representantes da Prefeitura local, da imprensa e cidadãos do município também estiveram na confraternização idealizada pela pedagoga Rose Ramos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Boa iniciativa da policia local. parabens a todos envolvidos.

Anônimo disse...

Bom trabalho! Na 4°corpim de Santo Antônio deveria fazer isso!mas lá não tem direito nem de conversa com a familia direito!socorro!!!!

cidadão disse...

Tem que servir feijoada com chumbinho para esses miseráveis e todos os seus familiares, tem que paga pelos seus crimes, o delegado bem como todos envolvidos nesta palhaçada tem que olhar para quem está nas ruas passando fome, não para esses covardes assassinos e ladrões, tome vergonha nesta cara delegado e compra sua missão, pare de demagogia a prefeitura,ministério publico, as igrejas,PC bem como toda a sociedade organizada tem que olhar é para as pessoas de bem que estão passando necessidades.

Anônimo disse...

concordo com seu comentario amigo, o delegado de cuida da criminalidade tendar diminuir o maximo está é comemorando natal com essas desgraças, que basta soltar eles para ver o queles vão fazer...

Anônimo disse...

parabens ao delegado, e a esses sem nocao que escreve isso eles tambem sao gente e merecem uma segunda chance queria so ver se fosse voce ou um integrante de sua familia se iria falar uma merda desta so pode ser um idiota . obrigado delegado por sua atitude

cidadão disse...

Na minha familia graças a Deus todos são trabalhadores honesto, não tem lixo, como esses marginais safados, ladrões, assassinos , tem que morfa na cadeia e depois e tomar um chá quente com o diabo no inferno, você do comentario das 15:01, deve ser puta ou mãe dessa carniça.

Anônimo disse...

você do comentario22:00:Rapaz quem é vocÊ pra tá falando isso,na sua familia deve ter um sacinzeiro,safado e vc ai de laranja tirando maior onda né desgraça!Parabeens ao delegado pelo trabalho,todos tem uma chance quem não tem pecado q atire a primeira pedra!Quem pode julgar é Deus!vc que vai toma um chazinho com o diabo!!Lugar de peru,vida do soutro é no iferno!!vai lavar sua boca viadiinho ou sapatona !kkkkkkkkk vai sua mala suja!

lampião disse...

Que palhaçada em delegado, depois vem carnaval, semana santa, micareta e festa juninas, espero que o Senhor Participe da quadrilha de são João. Já os policiais da unidade ele tratar com indiferença e desdém. Hipócrita e demagogo.