Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, dezembro 26, 2011

Policiais do Pelotão Especial prende “delegado”

Policiais do pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Peixinho e a coordenação do Major Amon prenderam uma dupla de assaltante que estava agindo no bairro Papagaio. Os acusados foram identificados como Wesley Conceição, conhecido como “Delegado”, 18 anos e um menor infrator conhecido como “Formigão”, com eles os policiais encontraram um revolver e uma espada, usados nos assaltos.
Delegado foi flagrado com uma espada e um revolver

O soldado Peixinho afirmou para reportagem, que na manhã de ontem (25), por volta de 10h, fazia ronda pelo Centro da Cidade quando foi solicitado por um transeunte informando que na última sexta-feira (23) teria acontecido um assalto no bairro Papagaio contra a sua pessoa, ou seja, ele era a vitima, e que o mesmo sabia onde os acusados estavam escondidos.

“Imediatamente deslocamos até o local e conseguimos prender a dupla e recuperar as armas usadas no assalto, além de um notebook e celular da vitima. Moradores do Papagaio afirmaram que a dupla era acusada de cometer vários assaltos na região do bairro, mais uma vez contamos com apoio da comunidade para prender os bandidos que vem perturbando a sociedade”.

Os assaltantes residem na rua Friburgo no conjunto Panorama.

6 comentários:

papagaio na area disse...

Parabéns a policia militar,o único ponto negativo é que esses marginais deveriam esta mortos e não presos

Anônimo disse...

A única pergunta que faço é a seguinte: "PORQUE NÃO MATARAM ESSES PILANTRAS???" Auto de resistência nobres policiais...nem precisa dizer mais nada! Corta no aço essas pragas! Tomara que os nobres motoqueiros resolvam os "problemas" desses safados!

Anônimo disse...

MOTOQUEIROS vcs estão aí??? Vamos cortar esse pessoal aí... o Papagaio não suporta mais esse tipo de coisa! Na cabeça por favor! pra ficar o exemplo para os que querem ir pelo caminho da marginalidade

wel disse...

Parabéns a policia militar, mas infelizmente os marginais estão soltos e aprontando no bairro, ameaçando os moradores que eles acham que o denunciaram e inclusive um dia antes da PM prender os marginais eles e mais dois elementos invandiram um casa, onde se encontaram um idoso, após o idoso avistar os marginais em sua residência o mesmo passou mal sofrendo um infarto e ido a óbito, Peço socorro ao Alto do Papagaio pois "Delegado" Vinicius "Leo" e "Galego" estão aterrorizando na aréa.
att.
Morador aflito

Anônimo disse...

poxa formigao eu te falei pivete que ia barria teu pai nao merece ve se aprende

Anônimo disse...

wel voçe tem razao,mas infelizmente a nossa justiça brasileira dá vez a vagabundo e ladrao.Esses dois marginais foram presos com as armas e todo roubo e ainda confessaram o crime e mesmo assim foram soltos.só o rôdo mesmo pra dar jeito.