Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Policia prende bandidos após roubarem motocicleta em Tanquinho

Três homens acusados de roubar motocicletas em Feira de Santana foram presos no município de Tanquinho, na tarde de quinta-feira (15) após investigações da policia civil. Os presos foram identificados como Agnaldo Leite da Silva Neto, 19 anos, morador do bairro Parque Ipê e o comparsa, Adriano Assis Barbosa, 21, morador do bairro Liberdade, além do receptador Gérusio Pinto da Silva, 25 anos, residente no município de Coité.

Segundo a polícia, eles são acusados de terem tomado de assalto várias motocicletas, nos bairros Subaé e Tomba além do distrito de Humildes, onde foram roubadas três motocicletas, Honda Biz, Fan e uma Bross. Ainda de acordo com a polícia, no momento da prisão, os acusados se encontravam com várias garotas no interior de um veiculo corsa, em um bairro da cidade.
Segundo a polícia, Gérusio era responsavel para vender as motocicletas

No momento da prisão, os policiais encontraram com os acusados, um revolver calibre 38, usado nos assaltos. Na delegacia, Gerúsio afirmou para polícia, que cada motocicletas era vendidas pelo valor de R$ 600,00, divididos para eles. Os acusados foram ouvidos e liberados, já que não foram presos em flagrante, apesar de ter encontrado a arma, um deles foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, mais já foi posto em liberdade, após pagar fiança.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esta é a justiça do nosso país. Pegam os acusados aramados e não dá..em nada.

Anônimo disse...

O que é "ARAMADOS"? olha a cara dos buxos!!!!viva o halloween kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Esses ladrão tbm Rubaro a moto Fan 125 na rua do telegrafo no panorama

Anônimo disse...

esse negro de blusâo ja tentou rouba minha biz...ladrâo,eu quero que a justiça seja feita!

Anônimo disse...

o negro de blusaõ se fudeuu!!!!! robou e agora tah morto esse e preco do robo