Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Polícia Civil apreende pares de tênis e camisetas contrabandeados e falsificados

Uma operação da Polícia Civil, de Feira de Santana, com apoio de investigadores, de Salvador, sob o comando do coordenador Ricardo Brito apreenderam 30 mil pares de tênis contrabandeados e 10 mil camisetas falsificadas de diversas marcas famosas. Essas mercadorias foram encontradas em um depósito, localizado na Praça da Piedade, nas proximidades dos fundos do Feiraguai. O proprietário das mercadorias identificado como: Marivaldo Alves, 39 anos, foi preso e autuado em flagrante por contrabando e falsificação.

O coordenador Ricardo Brito afirmou que a operação realizada foi para combater o contrabando em Feira, e em toda região. “Tivemos informações que esse depósito clandestino de mercadorias contrabandeadas e falsificadas distribuía para todo o Feiraguai, na região e até em Salvador, Santo Antônio de Jesus entre outras localidades, encontramos no interior do deposito milhares de pares de tênis contrabandeados. A mercadoria era trazida principalmente pelos coreanos, além das milhares de camisetas falsificadas aqui mesmo e que era distribuídas para outros lugares”.

Ricardo Brito afirmou ainda que as investigações vão continuar, já que a polícia procura outros tipos de mercadorias que são contrabandeadas e falsificadas aqui mesmo na cidade.

INVESTIGAÇÃO

A operação, motivada pelos proprietários das marcas originais, aconteceu após ordem judicial. O advogado Ciro Laranjeiras, que estava representando uma das marcas afirmou para reportagem que além das empresas tomarem prejuízos, o estado também está deixando de arrecadar impostos. “Então, além deles estarem falsificando as nossas marcas, eles estão sonegando impostos, onde formaliza dois crimes. Começamos a investigar e descobrimos que através desse depósito, o acusado distribuía todas as camisetas falsificadas para diversos lugares na cidade e na região”.

O advogado afirmou ainda que a Polícia Civil deva investigar lojas de confecções no Centro da Cidade. Todas as mercadorias foram encaminhadas para o depósito no Complexo Policial Investigador Bandeira.

25 comentários:

Anônimo disse...

esse marivaldo e traficante
ele que comanda a rua nova ele e o subrinho da amante chamada rose
e o subrinho dela que e conheçido como branco mais o nome dele e waldivan eles que abasteçem o beira riacho e rose a amante que leva os kilos de crack e de cocaina e de maconha dentro
da bolsa
e outra doutor ricardo brito ele e do grupo de esterminio de feira de santana evestguem que o senhor vai ver os kilos de crack na casa da amante

Anônimo disse...

Delegado Ricardo, isso é bom, mas que combata tudo que é tipo de contrabando ou descaminho de mercadorias, contudo, tem que fechar todo o Mercado Livre do Feiraguai, será que o senhor tem essa coragem? tudo que está lá é contrabandeado, quero ver o senhor e seus policiais civil (muitos deles anda beirando lá querendo o Natal), tem essa coragem, pra ver se no outro dia estão todos transferidos, isso não engana ninguém. Vamos combater os caça-níquel, o jogo do bicho, não é crime, faça uma operação dessa também. Só quero ver!!!

Anônimo disse...

POR QUÊ A POLICIA CIVIL NÃO SE PREOCUPA EM INVESTIGA O GRUPO DE EXTERMINIIO QUE TA EM FEIRA DE SANTANA MATANDO TODOS OS DIAS SEM FREIU AGORA TA AI SE PREOCUPANDO COM ROUPA A POPULAÇÃO QUÉR VER OS GRUPO DE EXTERMINIO APRESENTADO NÃO É ROUPA E SAPATO NÃO SEUS COME E DORME!!

Anônimo disse...

pq vc ricardo brito, já que quer mostra serviço, ,não coloca uma equipe a disposição do feiraguai hoje, pra ver se pega o matador que todo sabado ta matando no feiraguai, ta se preocupando em prender roupa e sapato enquando os homicidios ta sem freiu em feira de santana!!!OMICIDIO não (execução)!!

Anônimo disse...

de investigar que ele tem envolvimento com o trafico de drogas tambem e ele e a mulher dele trafica no bairro viveiros em feira de santana. traficante forte.

Anônimo disse...

esse safado e traficante alem de contrabando ele toca terror no bairro viveiros

Leão do Fisco disse...

É isso mesmo delegado tem que acabar com aquela pouca vergonha chamada Feiraguai. Onde só tem pessoas descaradas que enriqueceram de forma ilícita.

Anônimo disse...

falsificação é crime.

o feiraguai só tem criminoso, e agora?

fica minha idignação

Anônimo disse...

delegado ricardo esse povo que aprova esse tipo de trabalho porque e do mesmo ramo desses vagabundo e esse cara ele é envolvido no trafico de drogas no viveiros a onde ele mora. esse safado.

Anônimo disse...

vcs tem que mostrar a foto desse safado que é tirado a dono do viveiros ele manda em todo mundo, agente já estar cansado com isso. basta.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a polícia! Isso mesmo "guerreiros" vamos continuar limpando essa sujeira que infesta a cidade! Aço nesse povo polícia...

verdadeiro disse...

O delega ta tirando o natal dele e dos subordinados dele ta na cara ne delega?

Anônimo disse...

a policia civil faz grandes operacoes contra o crime isso nao da pra negar mais tem que investigar a possibilidade de ter um grupo de exterminio em nossa cidade nao pode continuar essa matansa dr ricardo vamos investigar isso ai valeu

Robson S. Braga disse...

Ja que fizeram um "grande" trabalho para o Governo, queremos saber qual o destino destas roupas e sapatos, que eles nos apresentem com imagens o destino das mesmas, abre o olho delegado os homens da moto preta ainda estão solto, ou o senhor vai continuar indo atraz de roupa e sapatos? Antes enganar o governo do que matar pessoas.
Ps:O que a aproximação do Natal nao faz hem PC??

Anônimo disse...

DELEGADO PORQUER VOCE NAO PRENDEU TODAS MERCADORIA DO FEIRAGUAI,ISSO É PESSOAL.

Anônimo disse...

TEM MAIS PRIORIDADES PARA A POLÍCIA DE FEIRA DE SANTNA RESOLVER DO QUE PEGAR ROUPAS, E SAPATOS NO FEIRAGUAI,
É MELHOR ELES VENDER ROUPA PIRATIADO DO QUE TAR ASSALTANDO EM PORTAS DE BANCO...................
É PRECISO MAIS DE REFORMA POLÍTICA PARA QUER ACBE TODAS ESSES DISIGUALDADE SOCIAL.

Anônimo disse...

esses burgueses donos das marcas originais alegam q o governo perde com a sonegação dos impostos das mercadorias do feiraguay....aposto q o país perde mto mais com esses sangue-sugas mafiosos. Mexer com a classe menos favorecida economicamente é facil. vcs aceitam essa mesma propina q receberam dos empresários em troca d combater os crimes cometidos pelos "grandes" do país?????

Anônimo disse...

Deixa o povo trabalhar, tem que ir atras e de droga que ta acabando com todo mundo, de assassinos, agora vai atras do feiraguai, se estao atras de contrabando vai nas lojas do feiraguai que e tudo contrabando, nada tem nota, so que la patrao e mais 500, civil e militar la nao tem vez, o povo bota e pra correr.

Anônimo disse...

Ricardo Brito, essa e a forma de sobrevivencia da maioria dos feirenses, va dizer que não tem ninguem da sua familia que vende produtos contrabandeados???
deixe os feirenses sobreviver... QUE TAL ORGANIZAR UMA EQUIPE PARA NOS DAR MAIS SEGURANÇA, FEIRA VIROU A TERRA DO CANGAÇO, CANGACEIROS DE MOTO

Anônimo disse...

Isso mesmo pq vcs nao procura esse assasinos q estao matando nosso jovens: Pq vcs sabem em alguns caso esse externinador estao no meio de vcs.
queremos ver este trabalho aq na nossa cidade eh...

Anônimo disse...

desse geito fica dificil confiar na justiça, o cara falsifica e no mesmo dia é solto, por isso que a criminalidade estar desse geito.
É fossado agente roubar mesmo.

Anônimo disse...

para vc do comentario do dia 4 às 23:23. "nossos jovens"? seus jovens companheiro quem tem parentesco com mala suja é vc, me deixe fora desse bolo. rsrs

Anônimo disse...

kkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkk

Anônimo disse...

kkkk besta e quem perde tewmpo querendo julgar sem olhar pra si mesmo,cada qual vevi de seu jeito e nao e da conta de ninguem ele presta conta a o deus e nao a vcs coviteiros