Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Pai, mãe e filho presos com 5 Kg de maconha

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Toxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam no final da tarde de ontem (20), uma família acusada de tráfico de drogas, que agia no bairro Cidade Nova. Dentre a família foram presos: Sergio Waldobel Santos Soares, conhecido como “Nem Escadinha”, 27 anos, o irmão, Ednaldo Pereira da Silva e os pais Valdemiro Rodrigues Soares, 69 e Nelza Pereira da Silva, 61, além de um menor infrator.

Com a família do crime, os policiais encontraram cinco Kg de maconha, que fica escondido sob o piso falso que fica no quarto de Valdemiro, além de 20 buchas de maconha e 13 pedras de crack, encontradas com o menor infrator. O delegado Alexandre Narita, afirmou que quando os investigadores chegaram na residência, localizada na rua I, no mesmo bairro, Nelza ainda tentou esconder uma parte da droga enrolando-a em uma saia, mas foi flagrada pelos policiais.

Ainda de acordo com Narita, toda a droga era comercializada em outra casa, próxima da residência da família traficante. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e formação de quadrilha, enquanto o menor infrator, foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).

36 comentários:

Anônimo disse...

o barro, me dar um saco desse ai Narita :D

Anônimo disse...

CHAMANDO TUA LIBERDADE NA MENTE XYMBAS.

CADEIA ÉER LONGA MAIS NUM ÉER PERPETUA.

Anônimo disse...

é uma vergolhar uma mulher velha desa com coia erado ´so deus msm pra toma conta viu tem que morre ai porra

Anônimo disse...

Anonimo

Por Favor Srs° Redatores esclaresa a população Cereto Pois Nem Escadinha Não é Irmão de Nenhum Deles, ele é Fiolho de louro e de Da. Isaura.Os Outros são Usados Por Nem e D. Isaura!!!

Anônimo disse...

O BARRO! JOGA UM SACO DESSE PRA CIMA! TEM QUE DESCRIMINALIZAR O CHÁ..COISAS PIORES ESTA ROLANDO NA PREFEITURA DE FEIRA!..
LAGALIZE!

Anônimo disse...

tu viu porra ta pensando que o crimee é o cremee?veia cocota ta pensando que alexandre narita brinca em serviço quando narita ta na area é barriu...kkkkk

Marcos disse...

Quem sabe se vc nao e merda de um traficante o eu uma puta mesmo,nem o nome bota ne seu merda d tao covarde q e,o sr.e a sra da foto sao inocentes,fica uns merda d policia botando gente inocente na cadeia e os merda fica livre,procura o merda do policia e vai saber o q fizeram na casa dela!outros filha da puta,veado sao esse merda desses policia q sao ladroes com farda!tds pal no cu igual a vcs anonimos

Anônimo disse...

Cabou o barro de Bebel, noiz agora vai ficar de kra!!!!
varias qxas
vets tamos esperando vcs aqui fora
A cadeia é longa mais num é perpetua
Sacode as grades!!!

Anônimo disse...

chamando a liberdade dos irmao na mente e nois

Anônimo disse...

xamando tua liberdade na mente Sergio...akilo mermo parcero, Deus sabe de Todas as coisas

Anônimo disse...

Quee vaciloo em Ximbas ...
nem Escadinha barrio pra vc comoo vaiii formeçer os cara doo presidio ?
porra chamandoo a liberdade ! é nois

moradores da praça da cidade nova disse...

Falta prender os motoboys que fazem o avião para ele no bairro da cidade nova, perto do G.Barbosa, os sacizeiros da cidade nova o roto vai passar, estou ligado quem passar a droga para nem escadinha é chorrocho, si liga Dr. Narita.

Anônimo disse...

Só vai melhorar quando os senhores políticos mudarem o código penal e passar a prender tanto traficante quanto usuários, são todos farinha do mesmo saco, ou melhor tanto um quanto outro não faz falta pra sociedade.Enquanto não muda passa o tição nessas pragas.

Anônimo disse...

Então mande esse policial Alexandre Narita para o Sítio Matias. Estamos precisando, os traficantes aqui tão correndo solto.

Anônimo disse...

A VELHA SEMPRE TRAFICOU, SEMPRE MESMO, E JÁ FOI PRESA OUTRAS VEZES E VOLTOU A TRAFICAR HAHAHA, MAS COITADO DE SEU LÔRO VEI, NEM ENTRA EM NADA NAS ONDAS, INFELIZMENTE TEM UMA MULHER DESSA, E SE DEU MAL O COITADO, NEM COM ESSAS ONDAS ELE SE METE, MAS MORA NA MESMA CASA NÉ, VAI JUNTO, E SEU NEM, TAVA NA IGREJA SE DANDO BEM, AI VOLTAR A FAZER MERDA... QUANDO SAIR ELE SABE PA ONDE ELE VAI... 7 PALMINHOS

Anônimo disse...

Essa veia discarada,sabia que um dia a casa ia cair. Cadeia nela !

Anônimo disse...

porra as area ta sem maconhaaa.. fikamos de cara carailho.. policia é foda... i agora doutor.. tem que fazer o avião em outro bairoo..kkkkkkkkkkk


POLICIAIS bufas frias.

Anônimo disse...

é assim mermo, enquanto vende 1 baseado por 5 real falando q n tem maconha vai preso com 5 metro muquiado, se ao inves de inrustir e ganhar dinheiro facil dos usuarios vendese uma quantidade justa n tinha flagrante em casa!, todo mundo ia comprar logo antes... dos homi chegar, fica o lembrete p os traficantes, quanto mais vcs inruste o barro aumenta seu flagrante otario!
Legalizar e a solução policia viola!

Anônimo disse...

O de menor é Kelvin da CN é ?

Anônimo disse...

SO FICAVA NA INJUSTIÇÃO!PO..O BARRO DA VIRADA ESTA AGORA NO CP. VAMO FICAR DE CARA!
JA QUE É PROIBIDA O COMSUMO DA ERVA DEVERIA SER PROIBIDA TBM A COMERCIALIZAÇÃO DA BEBIDA ALCOOLICA, AÊ VEM UMS TOULOS QUE NAUM SABE NEM DECUTIR UM ASSUNTO E MANDA PRENDER TODO MUNDO!

GATO PRETO disse...

ai vc do comentario das 20;44 vc e um inginorante o q e q o usuario tem a ver porra fumu maconha com meu dinheiro ta ligado enquanto vc entope o cu de remedio vendido nas farmaçias ou cerveja ou cachaça vendida num bar ao lado de sua casa desgraça vai tomar conta da sua vida maconha e natural vem da terra e de DEUS ta ligado.sou um empregado federal trabalho na petrobras tenho nivel superior e nem por isso parei no tempo iguel a vc viadinho...

POLICIA disse...

esse gato preto da mais e cu fica defendendo a macolha cuidado seu macoeiro pra vc nao esta tanbem no sait do poicia viola

Anônimo disse...

gato preto , tú devia era se envergonhar de falar abertamente que usa maconha e trabalha na petrobrás ocopando o lugar de um Cidadão de bem, fala pra teu filho que tú usa droga abestalhado ou então se tú é esse macho todo que tú diz se identifica, já que tú e uma meia dúzia de maconheiros abestalhados de mente fraca acha que usar droga é coisa que preste, se fosse coisa boa não chegava pr´tú seu otário.

Mone Gomes disse...

Nada av usuario e traficante...tem q punir quem fornece e tratar quem usa...e nada dessa idéia q maconha é erva q vem da terra de Deus...tira o nome de Deus dessa sujeira...essa porra dessa maconha ta tirando os jovens da escola e destruindo lares...nao precisa trabalhar na petrobrás e nem ter nivel superior pra saber disse...A DROGA MATA!!!( alcool, cigarro, maconha, cocaina, crauqe etc)

Anônimo disse...

Legalize a maconhaa porra é uma ervaa e quanto aos irmaozinhos ai so liberdade na mente pivety nem i ximbas vai chegar vcs vai vençer essa carniça ;;;;;;;;;;;!!!!!!!!!!

Fernando dagata disse...

Gato preto você é um merda, um maconheiro safado, corno da cidade nova igual aquele sacizeiro tirado a carreteiro que a mulher” puta “, largou e anda dando o rabo a galera fazendo boquete por um copo de cerveja com a irmã de cabeça a galega, tome vergonha que nem o Mobral você tem imagine o nível superior, vá aprender a escrever seu analfabeto.Temos que limpa o bairro da cidade nova das drogas.

Anônimo disse...

Aí GATO PRETO, não queira tampar o sol com a peneira, todo mundo sabe... começa com maconha, dpois cocaína, crack...depois acaba com o dinheiro, rouba, mata...Você só tá querendo embelezar o nome de drogado sem alma... para marginal legalizado... cadeia p todo mundo

Anônimo disse...

TODOS TEM E QUE SE FUDER NO PRESIDIO VEIA DESSA PORRA NO TRAFICO VAO SE FUDER { O COMANDO } CHEGOU BORA GUERREIROS CORTAR ESTES TRAFICANTES DE MERDA ........

Anônimo disse...

TODOS TEM E QUE SE FUDER NO PRESIDIO VEIA DESSA PORRA NO TRAFICO VAO SE FUDER { O COMANDO } CHEGOU BORA GUERREIROS CORTAR ESTES TRAFICANTES DE MERDA ........

Anônimo disse...

Vejo rolar festas com bebida à vontade, bares, boates... sempre com episódios de violência, seja no trânsito, agressões físicas, morais... cigarro a torto e a direito, e falsos moralistas, que trabalham pra viver em função de "encher o cu de cana", vivendo num ciclo vicioso, culpar a maconha de ser a porta de entrada... vocês dão exemplos pros seus filhos diariamente, ô babacas... se a maconha é a porta, o álcool é a chave... Falta mesmo é base em casa... Legalizar maconha no Brasil não surtirá efeito nenhum, por aqui sempre foi o país da putaria, do futebol e da novela das sete... essas drogas são ingeridas diariamente... vejo o estado da Bahia jogado às traças: meningite, homicídios em alto índice que assusta a população, sistema de saúde uma merda... nada não: 2014 e 2016 vem aí, como mais um véu pra nos cegar... a solução é acordar de verdade e apontar e colocar na parede os verdadeiros bandidos, mas essa solução é mera utopia!!

Anônimo disse...

tinha que corta escadinha rapaz
ficava de vacilo no bar aqui na esquina da morada do bosque

tu deu sorte viado teu dia ta chegando.

Anônimo disse...

NãO aprovo a comercialização ilícita das drogas, porém seria mais prazeroso para população da Cidade Nova e de FSA se fossem tirados de circulação os grupos de EXTERMÍNIO que existem no Bairro. Ném e familia só são frutos do descaso ( exclusão social ) !!

Obs. pq NARITA não providencia a prisão dos homicidas e a mafia do caça niquel ? *JÁ SEI A RESPOSTA : É peixe grande e requer maiores investigações , não é seu doutor ? kkkk..deveria se preocupar nos soldados dos crimes que são os policiais !! Obs. e tem mais : pq todOs crimes da cidade em menos de 1 hora a população já está sabendo ? E a policia SABE ?( Existe cadeia p/ homicidas ? ) FELIZ NATAL e boas investigações " policinhas " !! SALVE, SALVE seu Ném !! ( yeah..)

Anônimo disse...

Gato preto pensou que ia achar alguém para apoiá-lo mais nem os sacizeiros iguais a ele se manifestaram, então ele fêz bem, enfiou a lingua no rabo,gente assim não deveriam ter direito de postar em blog desse nível que geralmente é visto por pessoas que estão ao lado da lei e da justiça e não fazem apologia às drogas,procure seu meio Gato preto, o meio do lixo.

Anônimo disse...

esta faltando + gente p/ser presa.ximbas so pedio para bater um kagao na casa de escadinha,foi ai que os macacos chegarao.laramjao.
falta galego com uma tatoagem no brasço direito conhercedo como galego alemao.a ATATICO TEM QUE BOTAR P/QUEBRAR COLOCAR ESSES VAGABUNDOS PRA PEDER PENICO MESSMO.
ATENÇAO:a droga rola souta em 3 lugareis na cidade nova.1CSU,2NA BAXADA,3PRAÇA DA BBIBLIA.

Anônimo disse...

Nem escadinha traficava abertamente de quarta a sabado no posto contorno as viaturas abastecem lá e não fazia nada ele ficava a noite toda traficando e usando drogas, bebendo na loja de conveniência do posto contorno, Mariana dona da loja perdeu seu melhor cliente kkkkkk, depois da prisão de Nem a loja só anda vazia nas madrugadas pois não tem mais traficantes pra vender drogas pra os bruxo e bruxas pois então os bruxos e bruxas migraram pra outro lugar.

Anônimo disse...

fernando dagata viciado em cocaina e fraudador de ficha 19... já sabemos viadinho a sua casa vai cair em breve... fica moscano pra ve viado.