Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, dezembro 01, 2011

Homem tem casa invadida e é assassinado

Na noite de ontem (30), Fábio Rodrigues Santos, 30 anos, que residia, na rua Georgina Nascimento, no bairro Sítio Mathias foi assassinado no interior da casa onde morava.

Segundo a polícia, dois homens armados invadiram a residência da vítima e deflagraram vários disparos, acertando em diversas partes do corpo. Em seguida, os matadores fugiram sem deixar pista.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) juntamente com investigadores do Núcleo de Homicídio compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico.

O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia.

9 comentários:

Anônimo disse...

cade vocês policial todo dia moorre tres, quantro, cinco
ii voces não faz nada
acho que vocês tão e gostando disso mais tem muita gente inocente morrendo ae tambem bora dar um basta nisso ae
si fosse um parceirinho di voces di farda acho que ja tinha achado quem matou agora so pq e um pobre coitado vocês não faz nada er isso mrm

Anônimo disse...

esse policial não tão prestando pra nada o cara morreu depois di umas duas horas a viatura chegou cade vocês policial tão aonde a sociedade paga os imposto pra vocês fazer a nossa seguranca

Anônimo disse...

rapaz eu conhesso esse rapaz eli era doente quem fez essa barbaridade tem que paga eli era como uma criança e tem outra pessoas dizem que foi o vizinho que mató eli tem que paga justiça sejá feita.

Menina humilde disse...

Kd ta na hora da revoluçao minha gente mais um Fábio que é assassinado dentro de sua residencia e o povo fica assim sem entender nada....vamos as ruas protestar por mais segurança nem dentro das nossas casas tempos paz ninguem dorme mais no socego QUE PAIS É ESSEE tem que durmir com uma subi metralhadora agora ate os inocentes morrem...http://policiaeviola.blogspot.com/2011/01/ex-mulher-de-seguranca-assassinado-se.html

Anônimo disse...

VCS Q SÃO COLEGAS DELE Q DEVE SABER QUEM MATOU ELE. NO MINIMO FOI ALGUM SACIZEIRO Q USAVA DROGAS COM ELE E ACABOU MATANDO. COMO TODOS DIZEM OS TIROS FORAM OUVIDOS A TARDE E O CORPO ACHADO A NOITE PELOS FAMILIARES. E ESSA HISTÓRIA DE INVASÃO DE CASA É MENTIRA O MATADOR JA ESTAVA DENTRO DA CASA COM A VITIMA, ENTÃO O CRIMINOSO TINHA LIVRE ACESSO A CASA. ENTÃO COLEGAS E FAMILIARES VEJAM QIEM ERA Q USAVA DROFAS COM ELE Q VC CHEGARÃO AOS CRIMINOSOS E DEIXE A POLICIA E OS POLICIAIS EM PAZ Q ELES TEM MAIS O Q FAZER AO PROCURAR SABER QUEM MATOU SACIZEIROS.

Anônimo disse...

o qual vizinho dele

Anônimo disse...

esis cara e tudo miserave pospuliciasi tem que matar tudp

Anônimo disse...

pergunta ao nobre cidadão que postou o segundo comentário:se o senhor paga o salário dos policiais,já que o senhor paga impostos... então os impostos que eu pago, paga o salário de quem?
André

Anônimo disse...

Companheiro André,com certeza o seu e o meu salário paga o "bolsa família" desse cara que postou o segundo comentário!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

c.a.s.v.Alagoinhas