Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, dezembro 05, 2011

Ocorrência Registradas no HGCA neste final de semana


CAMPO LIMPO
Foi socorrido neste domingo (4) até a emergência do Hospital Geral Clerístom Andrade (HGCA), Caíque Ferreira Maia, 18 anos, morador da rua Monsenhor Moisés do Couto, no bairro do Campo Limpo, atingido com um tiro no braço direito. O fato ocorreu na praça Donato de Lim,a no município de Santa Barbara, mas o autor dos tiros não foi identificado.

SÃO GONÇALO DOS CAMPOS
Marcelo Pereira dos Santos, 28 anos, morador no bairro do Boqueirão, no município de São Gonçalo dos Campos, foi atingido com uma facada na barriga, tendo as vísceras expostas. Um homem conhecido como “Dinho”, teria sido reconhecido por populares como suspeito de autoria da tentativa de morte, após uma discussão com Marcelo, conforme boletim de ocorrência da unidade de saúde.

LIMOEIRO
Ailton Lima do Nascimento, 42 anos, morador da praça do Limoeiro, foi atingido com uma facada no ombro esquerdo desferida pela esposa Ana Paula Generosa Candeia, conforme ocorrência policial .

RUA NOVA
Roberto Willian Barros de Lima, 22 anos, morador da rua Montes Claros no bairro da Rua Nova, foi atingido com facada nas costas e no pescoço, aplicadas por um homem de pré-nome Renato, após uma divergência em um pagode no mesmo bairro.

BR 324
Vinícius Santos de Souza, 19 anos, morador do distrito de Humildes foi atingido com tiro que atingiu a virilha. O jovem foi atingido quando estava próximo ao parque de Exposição João Martins da Silva, na BR 324.

SÃO GONÇALO II
Gilson dos Santos da Cruz, 24 anos, morador do município de São Gonçalo dos Campos foi vítima de tiro no braço por um homem desconhecido.

EUCLIDES DA CUNHA
Fabrício de Jesus, 31 anos, morador do povoado de Serra da Mãe Inácia, em Euclides da Cunha recebeu uma facada no tórax após uma discussão entre amigos.

SITIO MATIAS
Antonio Carlos Cerqueira, 49 anos, morador do Sitio Matias, foi atingido com golpe de facão no rosto. O fato ocorreu próximo a um bar e teria sido praticado pelo enteado da vítima, segundo a ocorrência policial.

ACIDENTES EM FEIRA E REGIÃO

Pedro Souza dos Santos, 47 anos, morador da rua B, George Américo foi atropelado por uma motocicleta na avenida Contorno, próximo ao SENAI. Ele foi socorrido para o hospital no final de semana.

MUNDO NOVO
Foi atendida na unidade hospitalar, Patrícia Neri Sodré, 21 anos, vítima de capotamento de veículo no distrito de Indaí, no município de Mundo Novo.

CONCEIÇÃO DO JACUÍPE
José Marcelo Pinto, 39 anos, morador da rua Tomás Gonzaga, no município de Conceição do Jacuípe, foi atendido na unidade hospitalar, após acidente automobilístico na região onde morava.

SÃO GONÇALO DOS CAMPOS
Gilson dos Santos da Cruz, 24 anos, morador do município de São Gonçalo dos Campos, foi vítima de tiro no braço por um homem desconhecido.

Informações do Reporter Carlos Valadares

Nenhum comentário: