Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, dezembro 20, 2011

Núcleo de Homicídio intensifica nas investigações de tentativas

Investigadores do Núcleo de Homicídio que tem o comando da delegada Klaudine Passos está intensificando nas investigações de homicídios e também nas tentativas de homicídios, onde os policiais estão indo diariamente nas emergências dos hospitais da cidade, principalmente no Cleriston Andrade (HGCA), onde há maior número de ocorrências das tentativas. Também, os investigadores estão indo nas casas das vitima, nos locais dos crimes, ouvindo testemunhas, familiares entre outros.

A delegada Klaudine Passos afirmou que o mais vem contribuindo para os homicídios e as tentativas, é o tráfico de drogas. “Pedimos para as pessoas que são vizinhas de traficantes, que são testemunhas desses tipos de crimes que nos auxiliam para poder darmos um basta nesses tipos de crimes, através do Disk Denuncia pelos telefones 197 e 181”.

OCORRÊNCIAS

Os números de tentativas de homicídios vêem crescendo diariamente na cidade de Feira de Santana. No último final de semana, oito pessoas foram vitimas de tentativas de homicídios.

AREAL

Na manhã de sábado (17) os três jovens identificados como Luan Gabriel Santana, 20, morador do bairro Eucalipto, Gisele Moreira dos Santos, 18, moradora da 1ª Travessa do Telégrafo, bairro Sítio Matias, e um menor, de 15 anos. Todos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Fato ocorreu na rua Godofredo Leite, no bairro Areal.

Segundo a polícia, os três jovens andavam pela rua quando um homem, em um veículo Corsa azul e demais dados ignorados, passou atirando em que estava no local.

MANGABEIRA

Roquelina Santos de Jesus, 44, moradora do conjunto habitacional Cordeirópolis, no bairro da Mangabeira, foi vítima de um tiro na cabeça. Ela foi socorrida para o HGCA por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O fato ocorreu na noite de sábado.

ASSALTO

Márcio São Pedro da Paixão, 28, morador da travessa da Paz, em Pernambués, em Salvador, foi atingido com um tiro na virilha, neste domingo. Segundo ele, quatro elementos em duas motocicletas praticaram uma suposta tentativa de assalto. O local do fato não foi informado durante o socorro à unidade de saúde.

PEDRA FERRADA

Hélio Machado Gomes, 32, que reside no bairro Pedra Ferrada, foi espancado por dois homens, próximo de sua residência. Os motivos e a identidade dos agressores não foram revelados.

IPUAÇU

Na noite de domingo, o aposentado Luiz Alberto Ferreira, 60, foi vitima de dois tiros, quando se encontrava, no interior de um bar, localizado no distrito de Ipuaçu. Ele foi socorrido para o (HGCA), onde permanece internado. Os tiros atingiram braço e tórax.

Nenhum comentário: