Prefeitura Municipal de Feira de Santana

domingo, dezembro 04, 2011

Morador de Rua é assassinado com tiros na cabeça após arrombar loja

Um morador de rua ainda não identificado, aparentando ter idade minima entre 25 a 30 anos, foi assassinado com três tiros de pistola, calibre 380, nesta tarde (4), na Praça Eduardo Froes da Mota no Centro da Cidade em Feira de Santana. Testemunhas afirmaram que a vitima teria serrado, um dos cadeados, da porta da Loja VGR, localizada na mesma praça, onde furtou um colchão e outras mercadorias.

Ainda de acordo com as testemunhas, quando a vitima se preparava para fugir, foi surpreendida por um homem desconhecido, que sacou a pistola da cintura e deflagrou os tiros na cabeça do arrombador, que não resistiu e morreu no passeio da mesma loja que arrombou.

Policiais militares compareceram ao local do crime, onde isolaram a area e aguardaram investigadores do Núcleo de Homicío e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizarem o levantamento cadavérico e iniciar as investigações.

21 comentários:

Anônimo disse...

isso e um absurdo matar um morador de rua por causa de colchão isso foi nada mais nada menos que algum vigilante daquele local

Anônimo disse...

Isso ai é a mais pura mentira.sera que ninguém vê que esses matadores so querem saciar a sede de sangue? Cade a SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA?
O exterminiio continua e agora é qualquer um. Mauricio Teles kd vc? kd as providencias?
Assinado um pm insatisfeito com tanta matança da 65ª.
Ajude-nos diretor Mauricio-SOCORROOOOOO

Sierra Delta disse...

A vida humana não vale mais nada mesmo. Você é assassinado até porque querer furtar um colchão para poder ter noites de sono melhores.

Anônimo disse...

feira estar entregue as moscas vai subir no ranque como a cidade mais violenta do brasil sera que ninguem ta olhando pra isso prefeito deputados vereadores pra que porra elegemos vcs pra não fazerem nada a sociedade tambem tem que si manifestar a uniao faz forca queria ver a situação da nossa cidade teria que passar na tv globo pra chamar a atenção das autoridades ta na hora da sociedade feirense se manifestar ou teremos dias piores

Anônimo disse...

vcs defensores de ladrão tem q saber q se esses não morrerem a sociedade jamais fica livre dessas gentalhas q ai estão no mundo das drogas e dos roubos e furtos da nassa cicade.enchendo o bolso dos traficantes de dinheiro sem fazer esforso

Anônimo disse...

Q nada esse cara era acusado de diversos arrombamentos na localidade.Q postou como coitadinho q levasse ele p/ casa e cuidasse!

Anônimo disse...

Q nada esse cara era acusado de diversos arrombamentos na localidade.Q postou como coitadinho q levasse ele p/ casa e cuidasse!

Anônimo disse...

matar ñ é certo, pois Deus deu a vida só ele pode tirar, mas também colocar ladrão como vítima ,me poupe né, se o cidadão em questão queria ter "noites de sono melhores" porque ñ fez como um cidadão de bem faz, ou seja TRABALHAR E COMPRAR.

Anônimo disse...

Este covarde que matou esse morador de rua certamente tem onde dormi com bastante conforto se ele roubou foi por que tinha necessidade para isso tenho plena certeza que se ele fosse pede ao dono da loja ele não daria como ele roubou mando seus capaxo mata-ló se ponha no lugar deste morador de rua seu covarde!

gavião disse...

Arrombado safado , tem que paga pelos seus crimes, aqui no bairro da cidade nova da cheio de sacizeiro descarado que fica arrombando os estabelecimento comerciais, até o bar do policial Sali eles arrombaram e estava tirando onda falando que defecaram em cima da mesa para ele limpa, se liga Sali, quem arrombou seu BA,r foi vovó, Bin Laden e dão, e estavam vendendo os equipamentos de som e tomando wisk na cidade nova os equipamentos eles trocaram na boca.

Anônimo disse...

Ao 2° comentário, de onde tu tirou essa afirmação? Tem pessoas que não enxergão a realidade e quer de qualquer maneira associar os crimes que estão acontecendo a policia, e não vê o que realmente está acontecendo em nosso país a maioria dos crimes está associada ao trafico de drogas que está assolando o mundo.
Calunia é crime, não pense que postar anônimo realmente é anônimo.

Anônimo disse...

KKKKKKK QUERIA VER SE ELE ROUBASSE SEU SALARIO DO MES PRA COMPRAR COLCHÃO O Q VCS DIRIAM. NO CÓDIGO PENAL NÃO HA FURTUZINHO NEM FURTÃO. É TUDO FURTO. E VC GUARDA DA 65ª CIPM PARE DE DE DESMORALIZAR A A BRILHANTE PM BA JA NÃO BASTA A POPULAÇÃO Q NOS VIRAS AS COSTAS?

Anônimo disse...

a ter quando isso

Sierra Delta disse...

A pena para furto mudou foi?
Art. 155 - Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel:

Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.

Vejam a pena estipulada não é a de morte.

LEDOUX disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk...ainda tem gente q tem pena de uma cara deses...ladão NOIA..ñ tem recuperação...é menos um vai com DEUS alma freca..!!!

Anônimo disse...

e u ñ sou contra a polícia de jeito nenhum, acho mesmo q tem q passar o rodos, a vcs q ficam ai condenando a polícia me respondam uma coisa,quem é q vcs chamam qdo esses mesmo ladrões roubam vcs??? me polpe,ainda bem q a polícia tem munição e coragem pra tirar esses lixos de circulação. e vcs q devendem ladro~es são ladrões tbm. nunca vi gente direita ta defendendo bandido, quem quer ter alguma coisa tem q trabalhar pra conseguir ñ é roubar ñ, quem rouba e trafica sabe q o caminho é esse mesmo, caixão e vela

Anônimo disse...

Devemos acreditar na policia. Se a sociedade se virar contra a policia ficará pior do que já esta. Deve haver respeito e credibilidade de ambas as partes.

Anônimo disse...

que nada meu tem que morrer mesmo,deu mole meu irmao, se quise-se um colchao pedia a alguem tenho certeza que ninguem nega um colchao e quem achou ruin compra varios colchoes e sai destribuindo pra quem nao tem onde durmi e eu tenho onde durmi pq trabalhei,batalhei muito pra conseguir

Anônimo disse...

Gente direita defende o que é direito, o direito de tirar a vida não é da polícia é de Deus, será que esses que acusam não tem um sequer na familia que cometeu algo errado ou até ele mesmo? Feira de Santana faz vergonha, é comentário lá fora, a nossa polícia precisa trabalhar limpo, para lavar esses comentários, polícia tem que honrar a farda que veste e defender o cidadão, certamente alguns crimes são associados à drogas mais não somente. Pedimos providência as autoridades responsáveis. CIDADE DE VAMPIROS ORDINÁRIOS.

Anônimo disse...

vcx saum pit mrm..

Anônimo disse...

tudo vcs q defendem marginais assiciam a polícia,quem ta matando esses lixos são as drogas e ñ a polícia, quem ñ quer morrer desse jeito, fica longe das drogas, pq tudo fim começa pelas drogas pensem nisso e parem de querer atribuir tudo a polícia, e se for a polícia mesmo ñ tá fazendo nada mais q um favor pra todos nós q trabalhamos duramente, pra esses lixos virem e nos roubar.