Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Maníaco é preso acusado de estuprar criança de 10 anos

O maníaco foi preso em flagrante
Na tarde da última terça-feira (20), policiais militares prenderam o jovem Gildásio Souza de Jesus, 18 anos em flagrante no bairro Aviário. Ele é acusado de estuprar uma criança de 10 anos e em seguida espancá-la.

Segundo a polícia, o acusado emprestou a bicicleta para irmã da vitima, e em seguida a levou para os fundos de um colégio, onde cometeu o abuso sexual. Ele foi preso e autuado em flagrante pelo crime de Atentado ao Pudor.

Gildásio reside no bairro Aviário.

OS DETALHES DO ESTUPRO

Em entrevista ao repórter Messias Teles, o estuprador contou friamente como fez com o garoto de 10 anos. “Estava brincando bicicleta com ele (VITIMA), depois emprestei a bicicleta, para irmã dele, depois levei para trás do colégio (Paulo Sexto), tirei a roupa dele e fiz (estuprou), depois fui jogar bola”.

O maníaco sonhou o rosto do garoto todo


Ainda em entrevista com Messias Teles, a Irma da vitima contou que, “quando cheguei meu irmão estava todo melado de fezes, perguntei o que tinha acontecido, ai ele (estuprador) falou que se agente contasse que mataria eu e meu irmão. Quando chegamos em casa, meu irmão estava chorando, ai minha mãe perguntou o que tinha acontecido, ele disse, que não iria falar, por que iria apanhar, ai minha mãe começou a chorar, pedindo para ele contar, ai ele contou”.


24 comentários:

Anônimo disse...

Teu toba agora tem dono, uhahuauhauhuahuhahuauha

Anônimo disse...

bletem q raspa a sombraçelha desse safado pedofilo filho da p...
com tanta sacizeira por ai esse pilantra fez isso com a criança se aq no bairro eu ia enfiar um cabo de vassoura nele ate o talo ta ligado q estrupador nao tem vez agora vai p havai lavar as cuecas
dos paçeiros e servir de mulherzinha ta ligado seu safado tudo isso e pouco

Anônimo disse...

EU TO AQUI FORA TE ESPERANDO VIU SEU DESGRAÇADO SUA CASA VAI CAIR, VAI SERVI DE MULHER AQUI PRA TODO MUNDO NA AREA, VAI IMPLORAR PRA QUE TE MATEM OU VC MESMO VAI SE MATAR, OU ENTÃO VOLTAR PRA ROLA DOS PRESIDIARIOS SEU CUZÃO, VAI SE FUDER FILHO DA PUTA DESGRAÇADO

Anônimo disse...

vai ver bicho maniaco de merda,segura o anus viu que vc vai ver varios negoços grandes e graudos atras de vc ! se é aki vc ia ver a carreta do parangolé de frente seu arrombado!

Anônimo disse...

"o maníaco SONHOU o rosto..." rapaz, na moral, rei: escreve direito, bicho... tu quis dizer "zunhou"?? porra,que jornalismo é esse, Gleidson? bota esse redator pra fora, ele tá esculhambando seu blog, véi... ele tá de onda mermo...

Anônimo disse...

VAI PAGA CARO SAFADO TU VAI VER SACANA

Anônimo disse...

Que isto sirva de exemplo para as mães que deixam os filhos na rua a merce da bandidagem que as ruas de Feira de Santana estão cheia de pessoas aproveitadoras ...

Anônimo disse...

tem que pegar esse filho da desgraça e lascar o cú dele , e depois matar queimado...

Anônimo disse...

esse a justiçao devia soltar,pra a populaçao brincar um pouqinho com ele, vamos fazer a campanha " solta ele pra noiz brincar"

Anônimo disse...

vai passar mal la dentro !

Anônimo disse...

pessoal do presídio ele é todo de vcs usem e abusem...

Anônimo disse...

bota esse viadinho nas grades... la os cara vai cumer o cu dele no presidio tanbem ta chei de gay

Anônimo disse...

TEM Q MORRER ESSE FDP.

Anônimo disse...

ESSE MONSTRO TEM Q MORRER,MAIIS DEIIXAR ELE SOFRER UM POUQUINHO LA DENTRO NA MÃO DOS CANIBAIIS, SE FUDEU PNC, FILHO DA PUTA DISGRAÇADO!

Anônimo disse...

tem q dar uma serra de purrete nesse vagabundo tanta mulher ai dando sopa.

barauna no comando disse...

JAMANTA JA TA ESPERANDO ESSE PILANTRA LA...ELE VAI VER O BOM... ESSE PILANTRA.......

barauna no comando disse...

jamanta ja ta la esperando esse pilantra filho da puta.esse viadinho vai passar maaauuuu ....

Anônimo disse...

q absurdo...maes fiequem alerta, naod eixem seus filhos soltos na rua...cuidem das suas crianças..o inimigo ta solto por ai destruindo lares... manda os direitos humanos q tanto protegem os bandidos darem assitencia a essa familia e a essa criança

Anônimo disse...

"eu aqui diodo por uma rola,e esse safado estuprando crianças.Tem que se fuder mesmo"
adriano

Anônimo disse...

Esse bixo agora vai sentir na cadeia.O seu anus vai virar um couve-flor.

George Américo disse...

Mete um cabo de vassoura no toba dessa,viado discarado,pq além de estrupador ele gosta é de comer c.. e de dar c..,depois arranca a cabeça dos dedos dele de alicate e coloca prá ele comer,e depois joga ele aqui no George e deixa o resto com agente!!!

Anônimo disse...

um viado desse tem que morre vai passa mau aqui no aviario

Anônimo disse...

vai vestir sai seu safado

Anônimo disse...

Vai passar mal viadinho .kkkkklklk estrupador aqui não cola