Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, dezembro 22, 2011

Mais 120 presos terão saída temporária de Natal

Cerca de 120 detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana ganharão saídas temporárias de Natal, de acordo com o diretor da unidade, Edmundo Dumed, todos saem hoje. O beneficio só e concedido aos presos do regime semi-aberto que apresentam bom comportamento, e também que tenha cumprido 1/6 da pena.

O diretor Edmundo Dumed afirmou que as saídas temporárias permitem que os presos fiquem com suas famílias. “Eles têm que ficar com seus familiares , para que aos poucos se ressocializem para quando saírem da prisão estejam preparados para retornar a sociedade.

Ainda de acordo com Dumed, a relação dos presos está sendo analisada pelo juiz de Execuções Penais. “O numero pode até subir para 130, os presos ficarão sete dias com os familiares, se não retornarem no prazo, os mesmos serão considerados foragidos da justiça”. Contou Edmundo.

10 comentários:

feirense indignada disse...

já não basta a quantidade de marginais soltos em nossa cidade,a nossa "injustica"solta mais 120 bichos!que presente!

verdadeiro disse...

eu vou avisa pra familia destes presos uns 2 vai volta para prisão e 180 vai morrer ja estou a visão pra fazer logo o consocio de caixão? e melhor fica quartadinho onde esta

Anônimo disse...

concordo plenamente....o Brasilsinho xeio de Graça né????

Anônimo disse...

concordo plenamente....ê Brasilsinho xeio de graça heim???

Anônimo disse...

Enquanto não mudar o código penal, vai ser assim,o Juiz é obrigado a cumprir a lei, sob pena de ser punido caso discorde. Agora esse papinho que esses bichos tem que sair para se ressocilizar é conversa prá boi dormir, eles saem na calada da noite para roubar,matar traficar anfim, fazer o que eles já faziam e agora com diploma da faculdade do crime eles fazem a festa, depois os que voltam, que não são todos, voltam com a cara de santo e o diretor do presídio acredida que está recuperando direitinho os seus capetas.

Anônimo disse...

no ultimo induto o vulgo Robô saiu e não retornou está aqui no parque ipê na casa da tia no fundo da cokeluche, só sai ànoite para tirar o sossego dos pais de família.

Anônimo disse...

todo ano a mesma coisa,aumenta o numero de homicidios,latrocinios,roubos,assaltos,etc,etc,etc...quando acontecem estas saidas temporarias,porem,ajustiça so e¨JUSTA¨,COM BANDIDOS,porque com o cidadao de bem e injusta,ja nao basta a gente ter que sustentar esses malandros ai dentro?e ainda ter que passar as festas,mais aprisionados em nossas casas,do que ja estamos????e este o presente que os governantes do nosso BRASIL nos da todos os anos.

anonimato disse...

com mais bichos soltos. feira vai pegar fogo.

Anônimo disse...

agora que vai cair gente viu.....
o bicho vai pegar agora...muito naum vai voltar!!

Anônimo disse...

TOMA AÍ O PRESENTE DE NATAL PRA VCS, A PRÓXIMA É CRIAR A CAMPANHA ADOTE UM PRESO PARA PASSAR A NOITE DE NATAL.