Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, dezembro 06, 2011

Jovens são presos com arma de fogo no Centro da Cidade

Policiais da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Muricy, com a coordenação do Major Geraldo prenderam dois jovens, no final da manhã de ontem (6), na Avenida Getulio Vargas. Os dois jovens foram identificados como: Ed Jobson dos Santos, 18 anos e Natécio Dias Souza, 18 anos, ambos moradores do bairro George Américo, com eles os militares encontraram um revolver calibre 22.

Segundo os militares, a dupla estava montada em uma motocicleta Honda Pop de cor amarela, sendo que, os mesmos são suspeitos de cometerem assalto no bairro Queimadinha na última segunda-feira. “Estávamos avisado que dois jovens em uma motocicleta Pop de cor amarela estariam cometendo assaltos na cidade. Então, nesta manhã, ao passarmos pela Getulio Vargas, nas proximidades da rua Castro Alves, avistamos os mesmos, e ao abordarmos, encontramos a arma”.

Os dois foram conduzidos, para Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado a Central de Flagrante. Os dois foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e roubo. Na delegacia, os acusados afirmaram para reportagem que teriam achado a arma minutos antes dos policiais os prenderem, e que estavam indo para casa, quando foram abordados.

5 comentários:

Anônimo disse...

vai pra cadeia agora filhos da puta,esses filhos de puta ficam doidos qdo chega fim de ano, pois ñ querem trabalhar, deveria mandar esses lixos pro cemitério pq é lá lugar de lixos nogentos

Anônimo disse...

Parabéns pros guerreiros da policia militar!!! (Esses sim são os verdadeiros guerreiros)
Ouviu praça???

morador aliviado disse...

Esses marginais tem é que ir pro inferno,os moradores de bem do george não aguenta mais esses monstros.parabens aos policiais militares!

Anônimo disse...

Colé gato preto?
Escaldando nosso bairro, pivete?
Sempre falavamos para você se sair desses caras. Tá aí o que você queria!!
Agora, quando sair vê se toma vergonha na cara e vai terminar os estudos e arranjar um trampo!

Anônimo disse...

tu viu nego!!! que vergonha pra sua mãe e seu pai, seu descarado sem vergonha ver que agora to
ma jeito.