Prefeitura Municipal de Feira de Santana

domingo, dezembro 25, 2011

Troca de tiros: Retificação da matéria da troca de tiros com PMs no Sobradinho

Na noite de ontem (24), véspera de Natal, Rafael Araujo de Jesus, que residia na rua Landulfo Alves, no bairro Sobradinho, morreu após trocar tiros com policiais militares do Grupamento Especializado Tático Operacional da 65 ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ocorrido na rua Mangueira, nas proximidades do Colégio Carmen Andrade, no bairro Sobradinho.

SEGUNDO A POLÍCIA, A CENTRAL INFORMOU QUE NO REFERIDO LOCAL HOUVE DISPAROS DE ARMA DE FOGO, PRATICADOS POR ALGUNS INDIVIDUOS E SOLICITOU QUE O GETO 65 VERIFICASSE A SITUAÇÃO. CHEGANDO AO LOCAL, OS REFERIDOS ELEMENTOS AINDA SE ENCONTRAVAM E DISPARARAM CONTRA GUARNICAÇÃO, E PULANDO MUROS E TELHANDOS NA TENTATIVA DE FUGA, FOI REALIZADO UM CERCO AO LOCAL POR DIVERSAS GUARNIÇÕES QUE SE FEZ PRESENTE, ONDE EM UMA RESISTENCIA POR PARTE DE UM DOS ELEMENTOS OS MESMO FOI ALVEJADOS PELOS POLICIAIS, SENDO PRESTADO O SOCORRO ATE O HGCA, ONDE O MESMO VEIO A FALECER. ENTAO OS POLCIIAIS NAO SE DEPAROU COM O JOVEM CAIDO AO CHAO E SIM ELE FOI BALEADO EM CONFRONTO COM OS POLICIAIS.


OUTROS 3 INDIVIDUOS POR NOMES DE BRUNO, RAFAEL E DAN FORAM DETIDOS E APRESENTADOS NA CENTRAL DE FLAGRANTES JUNTAMENTE COM UMA ARMA DE FOGO.

3 comentários:

trilogic disse...

Primeiramente, o cara estava com a bermuda branca.

Outra coisa, ele morreu em confronto com os policiais, pois na chegada na guarnição ele a recebeu com tiro.

E por fim, e mais importante, não existe "segundo os policiais do Geto"... pois não houve entrevista ou comentários dos mesmos!

Anônimo disse...

Moscou na onda do crime, querendo tirar todo mundo como otario ai oque da Ô !

alivio ao sobradinho disse...

PARABÉNS A POLICIA MILITAR,Ladrão tem que ser tratado como ladrão ou sejá na balllllla!