Governo do Estado

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Irmão de José Raimundo da Rede Globo morre vitima de acidente

João Paulo Carneiro Oliveira, 45 anos, irmão do repórter da Rede GHlobo José Raimundo morreu vítima de acidente automobilístico na tarde de ontem (27), nas proximidades do quilometro 482, da BR 324, que fica entre os municípios de Feira de Santana e Tanquinho.

Segundo familiares da vitima, o mesmo saiu de Riachão, por volta das 15 horas de ontem com destino ao município de Anguera, conduzindo o veiculo Fiat Siena, placa JSG 5571, de cor preta.

Policiais rodoviários afirmaram que recebeu informações do acidente na tarde de hoje (28), por volta de 13h50. Ao chegar no local do acidente, o corpo da vitima teria sido projeto para fora do veiculo caindo numa altura de 7 metros de uma ribanceira. Policiais afirmaram ainda, que duas possibilidades podem terem acontecido, uma que a vitima cochilou ao volante e a outra ela pode ter sido fechada por um outro veiculo.

A PRF está investigando os motivos do acidente, que segundo o policial rodoviário José Abrão, pode ter sido ocasionado por duas possibilidades; a de que José Paulo teria cochilado ao volante e a de que ele tenha sido fechado por algum veículo.

João Paulo residia no município de Riachão do Jacuipe, ele era representante comercial de óleo lubrificante. Ele deixou esposa e dois filhos. O sepultamento será realizado nesta quinta-feira (29) no município onde morava.
Local ,onde ocorreu o acidente

Informações e fotos Acorda Cidade

Nenhum comentário: