Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Investigadores da DRFR desarticulam quadrilha que assaltou joalheria


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, desarticularam uma quadrilha de assaltantes que estavam aterrorizando o comercio de Feira de Santana, onde no último sábado assaltaram uma joalheria no Centro da Cidade. A prisão dos integrantes da quadrilha aconteceu nesta manhã (14), no bairro George Américo.
Objetos, arma e drogas

Os integrantes da quadrilha foram identificados como: Jonatas Barbosa dos Santos, 18 anos; Francivaldo dos Santos Souza, 20 anos; André Barbosa da Silva, o Neguim, 20 anos; Tiago Santana Souza, 21 anos e Wagner São Pedro Bastos, 22 anos, além de Rafael Borges de Oliveira, o Macaco, 24 anos e Gleison Nunes Cordeiro, 24 anos que se encontram foragidos. Todos residem no bairro George Américo.
André, o Neguim
Thiago

Com a quadrilha os policiais recuperaram uma quantidade das jóias roubadas, além da arma usada no assalto e trouxas de cocaína e pedras de crack. O delegado André Ribeiro afirmou que o S I da DRFR chegou a quadrilha após informações, “desde as imagens do circuito interno da loja, além de informações de outras pessoas, os policiais conseguiram identificar a quadrilha e prender cinco dos envolvidos”.
Francivaldo

O delegado afirmou ainda que quem participasse diretamente do assalto foi André, Francivaldo, Thiago e Rafael, sendo que, Wagner foi preso, por que os policiais encontraram boa quantidade das jóias nas mãos dele e Jonatas foi preso, que no momento da prisão, o mesmo foi flagrado com várias pedras de crack.
Jonatas

A AÇÂO

Funcionários da loja compareceram na delegacia e reconheceram os acusados que participaram do assalto da joalheria. “Entraram três, ficaram olhando a vitrine, depois se dirigiram para o fundo e anunciaram o assalto, roubaram as jóias e colocaram dentro de uma mochila e fugiram”. Contou um dos funcionários que não quis ser identificado.
Wagner

O assalto ocorreu na tarde de sábado, por volta de 16 horas.
Delegado André Ribeiro

25 comentários:

Kxoraum disse...

Os meninos tudo com cara de meninos honestos!!!

Kxoraum disse...

Os meninos tudo com cara de meninos honestos!!

X9 disse...

Parabeniza o coordenador do serviço de investigação da DRFR/FSA, Mendes, e os demais investigadores da furtos e roubos.

Anônimo disse...

nossa!! eu nem estou acreditando que Gleison está envolvido nessa laranjada por que do restante aqui no George Ámerico tds já sabiam da fama de kako,ándre,thiago "okrinhos",macaco e zoinho bruxo!!

Anônimo disse...

ANOMIMO QUE PENA QUE E SÓ AUGUNHAS O HARAS ELES ESTARAO SOLTOS DE NOVO

Anônimo disse...

O SÓ POR AUGUNAS HORAS E LOGO ESTARÂO NA RUA DE NOVO SALVE O DIRETOS HUMANOS ELES PODEM MATAR ROUBAR E SER PRESO DE NOVO PQ O DIREITOS HUMANOS ESTÂO A FAVOR DELES

Anônimo disse...

eqvoHonesto?? é tudo tiro surdo....esse q matou Rogerio vai pagar mais caro pq tirou a vida de um inocente...honesto foi quem ele matou...mas ele vai pagar a dor q mae de rogerio ta sentindo...
Deus é pai...viu André???? ( ASSASSINO)

Anônimo disse...

parabens a policia de feira de santana trabalhando bem!! To muito orgulhosa...

Anônimo disse...

para de falar de andré viu ele vai sair sim com fé em jesus cristo e porra de honesto nada nego apronta depois morre como o bom mais é assim depois que morre todo mundo vira santo

Anônimo disse...

esse bairro parece q é amaldiçoado
vai ter tanto bandido assim la na favela do RJ, PARABENS AOS POLICIAIS

Anônimo disse...

enoiss geoge ate u fin andre ta serto depos da povorra nao ten mas cabulosso enoisss fun sao zoi meu passerro enoi ss oklinho maio valor aacadea e longa mas nao e perpetua

SO DA PAZ disse...

VC DA FSA LAVA A BOCA PRA FALA RJ LA NÃO TEN TANTO ZE MAMÃO COMO NA BA LA A COISA E DE VERDADE. VC DESSE JEITO ALFENDE NOS. AK NA BA E SOMBRA AGUA FRESCA. KKKKKKKKKK.

Bigode do açougue disse...

Todos vagabundos, por que não levaram as putas que só andam com eles, a namorada do Tiago é uma vagabunda alta que parece um traveco, que mora no campo limpo e a irmã do Andre, dentre outras cachorras.

Dr.pardal disse...

Bom dia a todos, quero parabeniza o chefe Mendes, da DRFR/FSA, pela operação que desarticulou essa quadrilha que estava agindo há muito tempo, são tiro surdo e por ter desventado o homicidio, que aconteceu no estacionamentoda casa de show, estação da musica no ultimo domingo, esta equipe da DRFR/FSA, é tropa de elite são os melhores PC .

Anônimo disse...

feche a cara vocês que ficam chamando os outros de puta nao tem o que fazer fika falando mal puta é ai rebanho de desgraça cosnpirador atraza lado

Anônimo disse...

essa é pra vc BIGODE vc é um otario, a justiça quem da é deus e a sua ta proxima. viado! alias viado pra vc é luxo mas fiq d boa q dpois eu te digo quem realmente vc é....

Anônimo disse...

o papai ja foi! com aquela carpha dele no carro quem q ta ai pensando que ele é santo, ta enganadoo, ele é pior de que a quadrilha toda junta. mas é noramal isso é a justiça de deus!

Anônimo disse...

andre deus esta com vc, pq um dia vc vai ver que isso nao é vida e vc vai pedir perdao e seguir em frente, tenho certeza q a familia do falecido esta em desespero, mas isso passa a vida continua nao adianta vingaça pq so traz vingança, entregue nas maos de deus!

Anônimo disse...

andre é um otario q assumiu a morte do cara, pq nao foi ele q matou. os policias sabem q nao foi ele, andre so afirmou isso pq o policial disse q ia aliviar ele em outra situaçao ele besta caiu, pq o policial sabia muito bem q nao ia mas achar o autor do creime, como andre tava por perto foi uma boa pra eles.mas isso nao vai ficar assim pq eu vou contar quem foi. na hora certa eu vou dz e ainda tem provas.

Anônimo disse...

Jonatas Zoi , eh irmao do Castanha que morreu no acidente da motocicleta apos cometer um assalto as margens da 324 a uma semana atras .
ZOI EH MENOR NAUM ENTENDO PQ COLOCARAM A FOTO DELE PODE DAR PROCESOS ISSO VIUH !

Anônimo disse...

Esse otário que comentou às 19.54 está querendo livrar a cara desse filho da puta que matou Rogério, deve ser mais um sacizeiro do george américo querendo defender esse monstro que já deve ter matado outros inocentes por aí, se a policia desse mais uns petelecos ele soltava mais alguma arte que ele deve ter aprendido aí no meio em que vive, mais logo logo ele tá solto e certamente sentirá o que suas vítimas passaram e receberá com certeza o passaporte para os quintos dos inferno e quem estiver com pena dele vá também,tem muitas vagas para quem derrama o sangue dos semelhantes.

Anônimo disse...

infelismente neste meio existe pessoas boas e ruins,wagner esta sendo injustiçado, so pq comprou uma mercadoria q nao sabia q era roubo , mais quem prevalece é ajustiça de deus e não dos homens , tenho certeza q todas as pessoas de bem do george americo esta de luto com essa injustiça. wagner todos nós estamos torcendo pela sua vitoria .

Anônimo disse...

pode crer ga sangue no olho chega chega liberdade!morreu pq foi pra show bater na cara de cara homem e isso mermo

junior disse...

meu pit fique com deus ai e nois mesmo gueto e gueto alemao que atravessa toma toma tiro de varios calibri adre tiago e vagner e nois ate o fim salve salve essas putas que esata conspirando atoa nois vai corta no aço

Anônimo disse...

andre fe em Deus parseiro vc vai sair dai eu profetizo em nome de Jesus cristo esse nome tem poder vc vai ser liberto e vc vai servir a Jesus quem ta falndo aqiu e elvis u acredito em vc irmão fica na paz