Governo do Estado

segunda-feira, dezembro 19, 2011

Homicida fugitivo é capturado por militares de queimadas

Na noite da última quinta-feira (16), por volta das 22h, a guarnição do 2º pelotão da Polícia Militar do município de Queimadas, sob o comando do Soldado Ramalho, com apoio dos soldados Cosme, Borges e Cândido conseguiram capturar mais um fugitivo da cadeia pública de Queimadas. Trata-se de Jorge de Oliveira, acusado de cometer Homicídio ( comarca de Senhor do Bonfim ), da fuga ocorrida no dia 08.04.2011.

Segundo os militares, após a guarnição ter sido solicitada no bairro da Ponte Nova, onde estava acontecendo vias de fato envolvendo vários indivíduos, chegando ao local constatamos a presença de Jorge e sabendo da sua fuga, o capturamos e apresentamos a delegacia local para as demais providências.

A FUGA

Quatro presos conseguiram fugir da carceragem da delegacia de Queimadas, no início da madrugada do dia 8 de abril deste ano. Usando um pedaço de cano PVC os presos conseguiram roubar a chave da cadeia que estava em cima de uma mesa próximo as grades das celas.

O delegado Luciano Castelo Branco, titular da DP de Queimadas, disse que não sabe como o material usado para “pescar” as chaves entrou na carceragem. O caso está sendo investigado. No momento da fuga apenas dois agentes estavam de plantão e não conseguiram conter os presos.

Os fugitivos são: Herculos Passos Lima (preso por tráfico de drogas), Evanildo, conhecido como “Tatai” (porte ilegal de arma), José Costa (violência doméstica), e Jorge de Oliveira (homicídio praticado em Senhor do Bonfim).

4 comentários:

Anônimo disse...

a tatuu deelee éer loucaa viiu ! de respaldooo !

Anônimo disse...

A tatoo dele é muito louca faz uma tb bem no buraco do teu cu.

Mone Gomes disse...

kkkkkkkkkkkkkkk ou viaje....esses cara é uma onda...o anonimo do comentario ta certo mesmo...ouxe oc ara mala e tuha xa bunito a tato é..q respaldo o q rapaz ele é safado tato de mala isso sim

Anônimo disse...

essa tatu e mil grau barril