Prefeitura Municipal de Feira de Santana

domingo, dezembro 25, 2011

Homem é assassinado com três tiros em pleno Natal


Agora à pouco, por volta das 13h55, um homem identificado apenas pelo nome de Negão foi assassinado com três tiros de revolver calibre 38, em pleno Natal, na rua Natal, no bairro Tanque Nação, nas proximidades dos fundos do Sac.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius afirmou para reportagem, que recebeu chamado da equipe do Samu, que nos acompanhássemos até aos fundos do Sac para fazer uma ocorrência de vitima de tiros.

“Após 5 minutos que recebemos a informação chegamos ao local, mas a vitima já se encontrava sem vida. Aqui no local, nos informamos que a vitima estava acompanhada com dois sacizeiro (um homem e uma mulher), onde após os motoqueiros terem deflagrados os tiros, os sacizeiros pegaram alguns pertences de valores da vitima e correram”.

Policiais militares do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceram ao local do crime. Até o fechamento desta matéria, o corpo da vitima ainda estava no local.

10 comentários:

Makallin disse...

sabe o q isso é a rapadura do diabo q fez este coitado comer raiz nem viu 2012 vai passa comendo raiz?

Makallin disse...

sabe o q isso é a rapadura do diabo q fez este coitado comer raiz nem viu 2012 vai passa comendo raiz?

Anônimo disse...

esse cara ai,estava no centro de abastecimento drogado procurando briga com todo mundo.

gato disse...

era raul tava roubando na area demorou... ta ligado ne se mexer com a favela a galera corta corta corta com força

kalunga disse...

Quero parabenizar o comandante da guarda civil municipal, que em toda ocorrência si faz presente, diferente dos comandantes da PM

fogo disse...

Respondendo a kalunga: você deveria estar cobrando é mais educação,saúde e segurança.pois isso reduz a violência e não entrevistas de comandantes!

Anônimo disse...

seja ele ladrão, usuário ou os dois,o bom é que ele já foi!

Makallin disse...

ate de folga este comando da guarda trabalha vc pode ver q ele esta sem a farda da guarda este cara e fanatico por operações eu falo da guarda municipal?

Anônimo disse...

menos um! uma medalha pra o guerreiro que cortou esse traste!

Anônimo disse...

esse doido aí( MARCO VINICIUS) vive tentando roubar a cena dos verdadeiros operarios-padrões. to falando dos guerreiros do SAMU. os guerreiros do SAMU trabalham e esse doido q até na folga quer aparecer pousa pra foto. oh Glaidson meu amigo, vc tem q colocar é a foto da ambulancia do samu, ou do rabecão do dpt e não desse maluco q vive querendo se aparecer sem dar um prego na barra-de-sabão.