Prefeitura Municipal de Feira de Santana

domingo, dezembro 18, 2011

Homem arroma comercio, se corta, escala muro de 4m, invade residencia, é mordido por cão e morre sentado

Testemunhas afirmaram que o homem sentouu, pediu agua, vibrou com a presença do Samu e morreu
No início desta tarde, por volta de 14h, um homem ainda não identificado, arrombou um comercio de alimentos, se cortou em uma vidraça, escalou um muro de 4m de altura, invadiu uma residência, pelo telhado, foi mordido por um cachorro, escalou outro muro de 1,5m, entrou num bar, sentou na cadeira, pediu água e morreu. Essa foi a trajetória final de vida do homem ainda não identificado, que aconteceu no conjunto Feira VII, nas proximidades da rua Comendador Gomes.


A costureira Laene afirmou que “estava costurando, quando tomei aquele susto do baque, e um homem caiu perto de mim todo ensangüentado, corri, fechei a porta, ele ainda tentou invadir, mas, o que nos socorreu, foi o cachorro, que o atacou, onde o mesmo pulou o muro de minha casa e correu”.
Telhado da casa onde o homem caiu ee foi mordido pelo cachorro

O chefe da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius afirmou para reportagem que, o Samu entrou em contato com a equipe da Guarda, informando que teria uma ocorrência no Feira VII, nos demos o apoio e quando chegamos, o médico constatou que o mesmo já estava sem vida. “Testemunhas afirmaram que, após o mesmo pular o muro da casa da costureira, ele tentou entrou em um veiculo, não conseguiu, e invadiu o bar, pediu água, e quando viu a presença do Samu, o mesmo vibrou e em seguida, morreu”.
Marcosw Vinicius
 
Muro do comercio que o homem arrombou

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.


HOMICÍDIO DA VITÓRIA


Na madrugada de hoje, um homem ainda não identificado foi assassinado com vários tiros de revolver, quando saia da Seresta da Vitória, localizada na rua Conselheiro Franco. Nas próximas horas daremos mais informações sobre este crime.

12 comentários:

Anônimo disse...

todos os dias acesso o policia é viola, e acho muito boas as matérias aqui postadas, mas essa parece q foi digitada a "cunhão" vários erros na digitação..

Anônimo disse...

vai aprender a escrever burros!

Anônimo disse...

vou passa o rodo em cabucu nesse verao...quero essa vagabundagem toda solta e por la!!!ae ladrao desçam pra cabucu...so vcs pra fazer minha felicidade!!!huuuuuuuuuuuuu vai cair!!um forte abraço do Bel

Anônimo disse...

Mermão, esse maluco passou por várias situations pra morrer, viu? Que fábula... porra... vai vendo!!

Anônimo disse...

Uma sucessão de desastres o roubo não deu certo se cortou nos vidros levou falcãozada, fugiu para a casa vizinha caiu do telhado foi pedir socorro foi mordido pelo cachorro enfim, quando o SAMU chegou já era tarde.Parece que ele assistiu muito Indiana Jones.

Anônimo disse...

cabuçu? eu so vou pra matar os alemão. MEUS ATRITOS EM CABUÇU.... VAI FUDER,

Anônimo disse...

Deus q me perdoe, mais é esse mesmo o fim de quem quer as coisas dos outros, o saco da ganância ñ enche nunca, toma filho da puta nunca mais tu vai roubar ninguém. q viagem...

ADORADOURA disse...

meu DEUS esse alma PERDIDA DO TERCEIRO COMENTARIO ESTA DIVULGANDO QUE VAI PARA CABUÇU MATAR OS VAGABUNDOS COMO HE QUE VC SAI DA SUA CASA PRA IR TIRAR A VIDA DE ALGUEM SEJA ELE VAGABUNDO OU NAO VC SE ACHA MELHOR DO QUE ELES SER ASSASINO E TRES VEZES PIOR DO QUE UM LADRAO QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERA FERIDO VAI PASSAR TEU REVEILON NA PRESENÇA DE DEUS E COM PAZ QUE DEUS TIRE TUAS FORÇAS QUE VC NAO POSSA TIRAR A VIDA DE NINGUEM E NINGUEM TIRE A TUA

Anônimo disse...

em vez de você, pensar em tirar a vida dos outros, quero te dizer uma coisa. olha Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho, pra morrer na cruz. isso foi por mim e por ti. Jesus te ama...procure uma igreja evangélica, e faça uma visita, e com certeza você só tem a ganhar!!!
um forte abraço.

Anônimo disse...

porque voce nao procura deus para mudar teu jeito de vida

Anônimo disse...

pq vc num vai pra igreja! tirar esse demônio q persegue tua vida filho do ca0!!

Anônimo disse...

Parece mais coisa de novela,que morte estranha.Deve ter sido hemorragia,causada quando ele se cortou na vidraça.Alias,só a perecia pra saber!