Governo do Estado

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Estudante baleada pelo pai morre no HGCA

A estudante Raissa Cristina Lemos, 20 anos, morreu no inicio desta noite, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Ela estava internada desde 10 horas da manhã de hoje, quando foi vitima de um tiro na cabeça, deflagrado pelo próprio pai, identificado como Wilton Marques da Silva. Maiores informações.

http://policiaeviola.blogspot.com/2011/12/tragedia-pai-atira-em-universitaria-e.html


Raissa era estudante de Odontologia na UEFS

VERSÂO DO AMIGO DE WILTON

Um amigo de Wilton, que também não quis ser identificado, afirmou para a reportagem que o conhecia há cinco anos, quando ele e Raissa vieram de Goiás. Segundo esse mesmo amigo, Wilton criava Raissa desde que ela tinha 12 anos. “Ele era uma pessoa agradável e gostava de tratar as pessoas mais novas como filhos. Wilton me disse que teve um relacionamento amoroso com a mãe de Raissa e que, quando esta tinha 12 anos, a mãe dela teria dito a que ele era o pai da menina e a deixou aos seus cuidados. Ele também me disse que resolveu criá-la sem fazer o teste de DNA”.

Ainda de acordo com um amigo, “ultimamente, eles começaram a se desentender. ela queria sua ‘liberdade’, sabe, como todos os jovens querem sua liberdade, mas, ele não aceitava que a mesma saísse de casa, ai ela passou a morar sozinha e há uns 30 a 40 dias, ela passou a morar com colegas da universidade, com isso, ele demonstrava que estava perdendo a “filha”, já que aqui na cidade ele não tinha ninguém, ou seja, nenhum familiar, ai ele estava se sentindo sozinho, falou-me que estava depressivo, ele ainda tinha problemas de coração, era diabético, mais nada disso justifica o que ele fez”.

6 comentários:

Anônimo disse...

agora diga aí quem poderia evitar uma tragédia dessa. Só num filme americano q não recordo o nome q a policia possuia uma maquina q previa a hr e local dos homicidios. A VIOLENCIA ESTÁ DENTRO DO SER HUMANO, e não tem policia no mundo q controle esse mal. "SÓ JESUS NA CAUSA"

Anônimo disse...

as pessoas precisam de deus no coraçao.

Anônimo disse...

Deus queria me perdoar, mais desde cedo q penso q esse suposto pai era apaixonado pela filha, na carta ele diz a tudo foi feito por amor, q amor é esse???

Anônimo disse...

[b][i]ele tinha q ter fé em jesus cristo

Anônimo disse...

A MAIOR CULPADA PELA TRAGEDIA FOI A PROPRIA FAMILIA ,QUE ACEITO A UNIÃO DE UMA CRIANÇA COM UM VELHO PEDÓFILO

Anônimo disse...

ningen pode jungar mais aonde iste mentira tiudo pode acontecer era fato deus receba os dois vao com deus