Governo do Estado

quarta-feira, dezembro 07, 2011

Dois homicídios registrados na Rua Nova

Na noite de terça-feira (6), dois homicídios em menos de 20 minutos, foram registrados no bairro, Rua Nova. Sendo que, o primeiro aconteceu na rua dos Apaches e o segundo no Beira Riacho. O que chamou atenção das autoridades foi o fato dos dois crimes, serem executados por dois homens, onde em um dos crimes, invadiram a residência e o outro aguardaram a vitima chegar em casa.
Antonio Sergio foi assassinado dentro de casa

RUA DOS APACHES

O carregador Antonio Sérgio do Espírito Santo, 34 anos, que residia na rua dos Apaches, no bairro Rua Nova, foi assassinado com vários tiros, na noite de terça-feira, por volta das 20h.

O delegado Alexandre Narita, que estava de plantão no Núcleo de Homicídios, afirmou que a casa da vitima foi invadida e morta a tiros por dois homens que fugiram em uma motocicleta de dados ignorados.

Um familiar informou a polícia, que a vitima era usuária de drogas, fato confirmado pelos agentes da policia civil que encontraram resíduos de crack, fósforo e cachimbo para fumar a droga.

BEIRA RIACHO

Na mesma noite de terça-feira (6), Arielton Ribeiro Lima, 30 anos, que residia na Travessa Irará, próximo ao estádio Beira Riacho foi assassinado com vários tiros deflagrados por dois homens desconhecidos.
Arielton morto quando chegava em casa

Segunda a polícia, a vítima foi morta quando chegava na residência, os tiro atingiram a cabeça e tórax. Ainda de acordo com a polícia, os assassinos ainda ameaçaram a esposa da vitima.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de para fazer as necropsias. Os dois crimes serão investigados pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Texto Gleidson Santos com fotos de Mário Sepulveda

Nenhum comentário: