Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Cinco pessoas foram vitima de tiros nas últimas 24 horas

Entre a manhã de quinta-feira (15) e o inicio da tarde de hoje (16), cinco pessoas deram entradas na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), vitima de disparos de arma de fogo.

Na manhã de quinta-feira, por volta de 9h10, Fabrício Gonçalves de Jesus, 22 anos, residente na rua dos Apaches, deu entrada na emergência do HGCA, vitima de três tiros de revolver, que atingiram o braço esquerdo e no tórax. A vitima alegou que o autor dos disparos é um homem conhecido como “Lua”, do Expansão do Feira IX. O fato aconteceu na rua dos Guaranis, no bairro Rua Nova.

Centro de Abastecimento

Na noite de quinta-feira, por volta de 19h50, Gabriel da Silva Mascarenhas, 36 anos, residente no município de Conceição do Coité vitima de dois tiros, que atingiram tórax e a perna. Ele foi baleado por um homem desconhecido, quando se encontrava no interior do Centro de Abastecimento.

AREAL

Ainda na noite de quinta-feira, dois homens foram baleados, quando se encontravam, em um bar, localizado no Areal, nas proximidades do bairro Tomba. As vitima foram identificadas como: Flávio Ramon de Freitas Nascimento, de 19 anos, morador do distrito de Humildes e Agenor Falcão Bastos, de 29 anos, que mora no bairro Tomba.

As vítimas informaram que os tiros foram disparados por um homem que estava em um veículo Corsa de cor prata e já chegou no bar efetuando os disparos. Os motivos não foram revelados. Flávio Ramon foi atingido por um tiro no rosto e Agenor ficou ferido no braço.

CASEB

Na manha de ontem (16), o jovem Geoane Eleno Farias Barros, 22 anos, foi vitima de um tiro no maxilar, quando transitava pelo bairro do Caseb, nas proximidades do Chafariz. Ele alegou que caminhava tranquilamente pela rua, quando um grupo de jovens que reside na Rocinha, teria feito vários disparos na sua direção, sendo que, um dos disparos, o atingiram.

Após os disparos, a vitima correu até um dos condomínios localizado no parque Cajueiro, onde aguardou o socorro da equipe do Samu. Prepostos da Guarda Civil Municipal acompanharam a equipe do Samu até o local, onde a vitima aguardava. Depois a vitima foi socorrida para o HGCA.

Todas as vitima foram medicadas e ficaram em observação médica, nenhuma corre risco de vida.

Texto Gleidson Santos / Nas fotos é o jovem Geoane sendo socorrido

5 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeee vagabundagem...bandido de "verdade" a vidinha louca de vcs ta chegando ao fim!ae tarcisio pimenta encomenda os caixoes q nesse verao a bandidagem vai fazer visita ao satanas! As coisas tao fluindo a missao ta sendo executada e a malandragem caindo!vamus q vamus guerreiro,muito vagabundo pra cortar ainda!

Anônimo disse...

Haaaa nao somos nos q temos q dar as caras...vcs q tem q se intocar!!!

Anônimo disse...

todos nos cidadães de bem ficamos muito felizes quando prende algum traficante.eu também mais quando se trata do seu sangue a coisa muda de figuras se vocês conhecesse essa pessoa que foi presa pela ignorância
de achar que o dinheiro fácil leva para algum lugar. no máximo todos nos
oraria por ele,não e propagada mais quem conhece Juninho sabe a pessoa que ele é bom pai,bom filho bom marido,bom amigo também ta sendo vitima das consequência que essa vida traz quem conhece a historia sabe o que estou falando quem ler esse comentário se manifeste

Anônimo disse...

esse lua ai so sai de casa p matar ele e justiceiro ja matou uns15

Anônimo disse...

gostaria de saber o porque do comentário feito ontem sobre o caso do dia 25 de dezembro de 2011 não ter sido postado ainda.Acho que todos comentários tem que ser publicado ainda que não esteja de acordo tem que haver liberdade de expressão!