Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Caras de Pau: Mais duas mulheres flagradas com celular na vagina

Não estamos entendendo ainda, o motivo que as autoridades de Feira de Santana, não estão aplicando as penas previstas na nova lei, que variam de três meses a um ano de prisão, nas pessoas que são flagradas tentando entrar em presídios e delegacias com aparelhos celulares, e apenas estão aplicando termos circunstanciados, onde o acusado é ouvido e liberado.

Os Flagrantes

Jaqueline Santos Silva, 23 anos, moradora da rua Antonio Góes, no bairro Chácara São Cosme, foi detida por agentes penitenciários, na manhã de quinta-feira (1), após a mesma tentar entra com dois aparelhos celulares e um fone de ouvido, enrolados em preservativo e introduzido na vagina.

Segundo os agentes penitenciários, Jaqueline visitava um familiar que está preso no Conjunto Penal de Feira de Santana. Na delegacia, ela contou que visitaria o irmão Joanderson Santos.

Ainda na mesma manhã, os agentes penitenciários flagraram a doméstica Márcia Gomes dos Santos, 27 anos, que reside na rua M1, casa 115, no bairro George Américo. De acordo com os agentes penitenciários, a mulher tentou passar pela revista com um celular e um fone de ouvido, escondidos no órgão genital. Ela envolveu os objetos com um pedaço de câmara de ar para tentar despistar.

Segundo a polícia, Márcia iria visitar o irmão Sidney Mota Santana, preso por assalto a mão armada. As duas foram conduzidas para delegacia. Onde simplesmente foram ouvidas em termos circunstanciados pelo delegado Euvaldo Costa e em seguida liberadas.

A LEI

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou na noite do dia 6 de agosto de 2009, a lei que torna crime entrar com telefone celular ou aparelhos clandestinos de comunicação em presídios ou usá-los nestes estabelecimentos. As penas previstas na nova lei variam de três meses a um ano de prisão. Agora, parentes de presos e advogados terão que deixar seus aparelhos na portaria das cadeias.

A medida começa a valer a partir desta sexta-feira, quando a lei será publicada na edição do Diário Oficial da União. Durante tramitação no Congresso, a proposta gerou polêmica e discursos acalorados.

Advogados reclamaram que a proposta interferia no trabalho deles. Tanto a Câmara quanto o Senado, porém, decidiram pela aprovação do projeto. Como era esperado, o presidente Lula não vetou artigos aprovados pelos deputados e senadores. Em 2007, já havia sido aprovada lei que considerava falta grave o uso ou o porte de celulares.

12 comentários:

Anônimo disse...

como é q pode?? ser ouvidas e liberadas, elas teem q ficar juntos com eles encacerados, pq se esses marginais quissessem usufluir de boa vida, estariam trabalhando honestamente e ñ no mundo do crime. Deixa essas duas vagabundas pressas pra elas aprenderem a lição.

Anônimo disse...

toma vergonha nessa cara marcia,,chega de fazer avergonha a sua familia..já basta seu irmãos que estão presos e agora vc!!!tenho pena é de sua mãe..vc tem é que ficar é presa..já basta vender droga e agora tentar entra no presisio com celularrr..fala seriooo...cadeiaa nelaaa

Anônimo disse...

elas poderiam eram guarda outras coisas ai.um exemplo uma rola....

Makallin disse...

daqui um dia vai ser uma LCD na vagina o cavala.

Anônimo disse...

EI JAQUE EU NAO SABIA QUE VOCE ERA TÂO FOLOZADA.

Anônimo disse...

será que nao tinha nenhum celular escondido no anus???kkkkkkkk

Anônimo disse...

será que não tinha nenhum celular escondido dentro do anus dela?kkkkk

MAKALLIN disse...

Jaque e marcia eu vou leva as duas pra e mas eu para o paragui pra trazer mercadoria nesses deposito das duas ja esta contratatas não precisa curriculo. traga so uma utrason.

Cacabundo disse...

Que mulheres folgadas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cyclone disse...

jack deve ir pro paraguai e trazer muitos celulares na buceta folozada kkkk.e esse tao de Joanderson é nego dessa puta corneteira ela nao tem irmao nao. trabalha no feira guai essa gorda ridicula. toma puta
e ainda quer tirar onda de gostoza. vê se pode rsrsrs.

Anônimo disse...

duas putas safadas: tinha q tomar cadeia. q bucetas folozadas viu. deve ser lama: kkkkkkkkk

Anônimo disse...

alem de feias e gordas ainda são folosadas vai cavalas doidaskkkkkkk vcs só serve pro presidio mesmo rsrsrsrsrsr pq aqui fora ta brabo pra vcs kkkkk