Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, dezembro 13, 2011

Assaltante morre em troca de tiros com PMs

Na tarde de ontem (13), um homem conhecido como “Carlinhos”, morreu após trocar tiros com policiais militares da Lobo 30, da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O fato aconteceu na rua 2, no conjunto Cidade Nova, quando Carlinhos juntamente com Davi Alves Santana tentaram tomar de assalto o veiculo Fiat Strada, de cor vermelha, placa NTE 8912, das mãos de uma manicure, que não quis ser identificada.
Davi disse para reportagem que "apenas" iriam roubar o carro para cometerem assaltos

O sargento Bispo afirmou que a guarnição fazia ronda normal pelo bairro Cidade Nova, quando recebeu o chamado da Central de Polícia, que dois homens armados com revolveres, tentaram tomar um carro de assalto, e que teriam invadido uma residência no mesmo bairro. “Imediatamente a guarnição que se encontrava no bairro, se deslocaram até a rua 2, ao chegar, os bandidos atiraram contra a guarnição, que reagiu, e na troca de tiros, um foi baleado e socorrido para o hospital, enquanto o outro (Davi), foi preso”.

Após a troca de tiros com os policiais, Carlinhos foi baleado e socorrido pela mesma equipe, para i Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu. Na delegacia, Davi afirmou para reportagem, que os mesmos iriam tomar o carro de assalto para praticar vários assaltos na cidade.

A VITIMA

A manicure afirmou para reportagem que, se encontrava nas proximidades da casa de um familiar, “quando eu e minha filha entramos no carro para irmos embora, os dois se aproximaram e anunciaram o assalto, falando “vamos, vamos desça logo do carro”, respondi, calma, meu filho, ai desci, sendo que, a minha filha ao descer retirou a chave da ignição, eles pediram a chave, mais saímos correndo e populares começaram a gritar, pega ladrão, pega ladrão, ai invadiram uma residência”.

8 comentários:

fernando dagata disse...

A guarda civil de feira da na hora de mostra para que venho, e entra no combate, no enfretamento com a vagabundagem, bater de frente e meter chumbo na malandragem, coloca os três oitões para funciona senão vão enferrujar. Confio no trabalho dos azulões.

manoel do gás disse...

valeu SGT Gilmar, chegou chegando moralizado da queimadinha, os moradores do bairro da queimadinha tem orgulho de você.

Anônimo disse...

vagabondo ten q morre mesmo

Anônimo disse...

é isto ai policia nestes malandros atirou se ferrou sempre assim, ladrão bom é ladrão morto

Anônimo disse...

Boa policia. Senta a azeitona nesses vagabundos. -1

Anônimo disse...

DAVIII CHAMANDO SUA LIBERDADE.....

Anônimo disse...

CHUPARAM DO CARROREIRO E DO PALHAÇO,,,,,,,,,,,,

Anônimo disse...

Pena que não deu pra cortar os dois.