Governo do Estado

terça-feira, dezembro 06, 2011

Arrombador de casa é preso por policiais da 65ª CIPM

No final desta manhã (6), policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o comando do soldado Coelho prenderam Jerônimo Oliveira Santana, conhecido como “Géo”, 23 anos. Ele é acusado de arrombar várias residências na cidade, sendo que, na manhã de ontem, ele foi flagrado após arrombar uma residência, na rua Gener, no bairro Gabriela, onde furtou botijões de gás e outros pertences.

O acusado foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado a Central de Flagrante. Ele foi autuado por furto e ainda existia um Mandado de Prisão em aberto contra o mesmo, da Comarca de Salvador, pelo crime de assalto a mão armada. Investigadores da 1ª Delegacia descobriram que o acusado de várias entradas em delegacias, na cidade de Feira de Santana e em Salvador.

Na delegacia, o acusado afirmou para reportagem que reside nas proximidades da Praça da Matriz, no Centro da Cidade. “Rapaz, eu não roubei nada, estava passando pela rua lá Gabriela, quando um cara me ofereceu o botijão, ai eu comprei, pelo valor de R$30,00, quando coloquei na bicicleta, os policiais me pararam, depois disse que eu estava preso”.

Na delegacia, uma das vitima de Géo afirmou que o mesmo teria roubado sua residência e ainda teria o ameaçado de morte, caso entregasse para polícia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pros guerreiros da 65 que vem fazendo um ótimo trabalho em nossa cidade!!! (Esses sim são os verdadeiros guerreiros)
Ouviu praça???

Anônimo disse...

Esse Vulgo-"Géo" é realmente arrombador.

Ele já invadiu a minha casa aqui no Sobradinho já faz 5-anos.

Pensei que ele estava morto.

Anônimo disse...

tu viu viado era bom que pudesse arrancar as mãos para nunca mais pegar o que é dos outros.

Anônimo disse...

tomara que quando ele acabe de ser solto CORTEM ele no AÇO direitinho! o diabo lhe espera ansiosamente no inferno... seu canalha!

Anônimo disse...

deu sorte se agalera daq da area pegasse ele nos ia cortar as duas maos ta ligado ladrao de brecho nao tem vez em lugar nenhum e nois tia candia e feira