Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Acusados de praticarem assaltos morrem em troca de tiros com PMs

Na madrugada de hoje, por volta de 2h, dois homens acusados de cometerem assaltos morreram em confronto com policiais militares. O fato aconteceu no conjunto Feira VI, nas proximidades do Bar do Fifó, no momento em que um jovem estava sendo assaltado por três bandidos.

Segundo a polícia, uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), fazia ronda pelo conjunto Feira VI, quando perceberam movimento estranho de quatro pessoa, quando se aproximaram, tratava-se de um assalto, onde três bandidos estariam assaltando um jovem.

Quando os policiais se aproximaram para fazer a abordagem, os bandidos começaram a deflagrar tiros contra a guarnição, os militares solicitaram reforço do Pelotão Tático Móvel. Durante o tiroteio os criminosos liberaram a vitima e dois deles foram baleados, imediatamente os militares socorreram para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas os dois não resistiram e morreram, enquanto o terceiro bandido, pulou o muro da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e fugiu

11 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que esses elementos atentam contra a vida dos policiais,reagindo à abordagem e, quando são alvejados, estes mesmos policiais têm que SOCORRÊ-LOS!!!Parece até uma piada!!!

Anônimo disse...

Já tava na hora de começar a derrubar gente. Esses caras estão bagunçando demais.

Anônimo disse...

Parabéns aos verdadeiros guerreiros da nossa cidade!!!
Isso sim é fazer justiça...
Vamos juntos combater a violência na nossa princesa do sertão, policia e sociedade juntos...
Deus abençoe vcs do Tático Móvel e demais forças que são exemplo de segurança publica...

Makallin disse...

como justiça a sim pq e pobre e preto socorre eles nem tem socorreo mas foi para morte nunca eu ouvi fala q um viatura socorreo ningem pra chega com vida se ouvi mim fala?

Anônimo disse...

é barril.....................

Anônimo disse...

Muito bem policiais , obrigado por livrar-nos aqui do F6 desse mal ainda falta 1 que pulou o muro, como tantos outros que o fazem. Se escondem e fazem assaltos proximo a UEFS pq os PM´s "não entram". Deveria haver abertura para entrar lá .. pq a UEFS está sendo um refúgio aos marginais.

Anônimo disse...

Bravos gerreiros, bom trabalho PM, pena que o outro conseguiu fugir.

Anônimo disse...

Pra voce do comentario 1 as 10:35.... queria ver se os vagabundo tivesse matado o cara que eles estavam assaltando voce viria com esse comentario de "PARECE PIADA" Vamo limpar FSA..... QUEM DEFENDE VAGABUNDO VAGABUNDO É!

Anônimo disse...

O Tático Móvel meu amigo...chega junto!!!

Anônimo disse...

parabéns policiais, não aguentamos mais esses malandros aprontando aqui no feira VI, nós estudantes não temos sossego!! Menos dois na conta!

Anônimo disse...

quem defende vagabundo ou é vagabundo também ou tem vagabundo na família