Governo do Estado

domingo, dezembro 25, 2011

Acidente envolvendo duas motocicletas deixa dois feridos na Contorno

Uma das vitima que caiu no meio da pista

No inicio desta noite (25), por volta de 19 horas, dois motociclistas se envolveram em um acidente, na Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Anel de Contorno, na frente do Motel Hollywood II, no bairro Tanque da Nação. As vitimas ainda não identificadas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).
Momento que o policial Herminio conversa com o motorista irresponsável

Os dois tiveram fraturas e escoriações pelo corpo, mas segundo os médicos, não correm risco de vida. Testemunhas afirmaram, que os dois conduziam motocicletas diferentes, onde perderam o controle e colidiu as motocicletas. Uma das vitima caiu no meio da pista e a outra no acostamento.
Momento que o policial Herminio conseguiu para o veiculo

POR POUCO NÃO ACONTECIA UMA TRAGÉDIA

Graças a três policiais militares que passavam pelo local no momento do acidente, sendo que, cada um em seu transporte, más pararam seus veículos e desceram para controlar o transito, já que uma das vitima caiu no meio da pista.
vitima sendo conduzia para o HGCA

Os policiais acionaram o SAMU e a PRF, quando o Samu chegou, aglomeração de pessoas que se encontravam em volta da vitima que estava caída sobre a pista, saíram, para que o Samu encostasse, mas, nesse mesmo tempo, a pista ficou “livre”, e um motorista irresponsável vinha com um veiculo corsa em alta velocidade, não prestou atenção que havia tumulto de pessoas e veículos as margens da pista, mesmo assim, não diminuiu a velocidade. Graças a um dos policiais identificado como Hermínio, percebeu que o veiculo iria atropelar a vitima, que estava caída no meio da pista, pulou na frente e pedindo para que o motorista parasse o veiculo.

Graças a Deus, o policial conseguiu parar o veiculo quase em cima da vitima. Em seguida chegou agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e controlou todo o transito.

Nenhum comentário: