Governo do Estado

quarta-feira, novembro 23, 2011

Uziel Bueno visita Feira de Santana

No ultimo sábado (19) o jornalista Uziel Bueno esteve visitando a cidade de Feira de Santana com o objetivo de acompanhar de perto a realidade da cidade e as dificuldades que a população tem encontrando. O jornalista acompanhou também algumas incursões policiais realizada pela Tático Móvel que ficaram contentes com a presença do apresentador na cidade.

Um dos maiores nomes do jornalismo no nordeste e líder de audiência entre o horário das 16h50min e 17h50min com o programa Brasil Urgente Bahia Uziel Bueno têm um carinho muito grande por Feira de Santana e vem acompanhando sempre a situação da cidade e da comunidade.

O Blog Policia é viola parabeniza o apresentador que completou idade nova ontem (22) e aproveita a oportunidade para parabenizá-lo não só pela passagem de idade como também pelo seu belíssimo trabalho desenvolvido nas tardes da Band com o Brasil Urgente Bahia, onde a denúncia tem conseqüência.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ta bom desse cara ai o Uziel tomar conhecimento dos fatos e colocar a boca no trombone. mas a favor da população e não apenas em favor de sua promoção como jornalista. :)
ASS: colega

Anônimo disse...

A presença de Uziel nhem cheira e nhem fede,para Feira .Aff!!!