segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Três pessoas presas com drogas durante Visão Noturna

Durante a Operação “Visão Noturna” que acontece aos finais de semana, através da Polícia Civil, prenderam três pessoas envolvidas no tráfico de drogas na cidade. As prisões aconteceram no Jussara e nas Baraúnas.

Policiais da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin); da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e para o Adolescente Infrator (DAÍ), durante a operação prenderam Arilon Silva das Neves, conhecido como"Lon", 25 anos. Ele foi flagrado no bairro Jussara com meio quilo de maconha e uma espingarda artesanal.

Na delegacia, Lon também confessou ter assassinado um homem de prenome Samuel, no mês de agosto deste ano, no conjunto Feira X.

Baraúnas

Grace Pinho Santos, 21 anos e Ruana Natacha Braga Coelho, 20, residentes e naturais de Salvador. Segundo a polícia, ambas foram presas quando comercializavam "crack" em uma casa de andar, situada no bairro Baraúnas.

Com as presas, os policiais apreenderam 107 (cento e sete) pedras de crack e 100g de maconha, na delegacia, alegaram que haviam chegado a Feira no dia anterior. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para o Presídio Regional de Feira de Santana onde permanecem custodiados à disposição da Justiça.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pra POLÍCIA...

Cidadão de bem é uma coisa, e vagabundo é outra.

Anônimo disse...

esse lon,parece com lombizomem...o bicho e feio que doi.so vem uma vez na vida,e vem assim.cade lombizome o 38 oitao,tu vai cair viadinho.

Anônimo disse...

Esse Lon era tirado a porretao no juassara. Cade valentao? E agora?

Anônimo disse...

Muito bem belo trabalho, mas tem uma casa que fica na parudinha de numero 108 que é ponto de trafico, podem investigar.

Anônimo disse...

Bota a cara de Ruana Natacha na tela,essa vagabunda é de Cajazeiras e merece se arrombar,pode procurar a mãe dele chamada Claudia que é outra traficante tambem.

Anônimo disse...

ele trabalha para o traficante nem bom trabalho policia, vacabundo e na cadeia.