Governo do Estado

quarta-feira, novembro 23, 2011

Três crianças morrem afogadas em lagos de Feira e Irará

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana registrou na tarde de terça-feira (22) três afogamentos envolvendo crianças.

Willian Sales Vieira, 10 anos, que residia na rua Vênus no bairro Pedra Ferrada foi encontrado morto dentro do Tanque de Moura, situado, nas proximidades da residência. De acordo com a pericia, foi encontrados lesões no órgão genital e no olho da vitima, o corpo foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia e descobrir se antes do afogamento a criança foi violentada.
Imagen ilustrativa

Ipuaçu

A criança Eloá Costa dos Santos de 1 ano e 3 meses, que residia na fazenda Riachão, no distrito de Governador João Durval Carneiro, conhecido como (Ipuaçu) morreu afogada em uma lagoa que fica nas proximidades da residência.

Ronaldo da Costa pai da criança, emocionado contou para reportagem que, todos tinham o maior cuidado com a criança para a mesma não chegar perto da lagoa. “Questão de minutos, ela sumiu, começamos a procurar, quando minha outra filha de 9 anos, saiu correndo para lagoa encontrando minha filhinha boiando, ainda tentamos tirar a água da barriga dela, mais já estava morta”.

IRARÁ

Nadjany Sena Gomes, 13 anos que residia na Fazenda Mocó, no Povoado Saco do Capim, no município de Irará morreu afogada. O corpo dela foi encontrado por populares boiando na lagoa conhecida como fantinha.

Nenhum comentário: