Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, novembro 02, 2011

Traficante latrocida flagrado com crack

Com um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara de Tóxicos, Lázaro Alexandre Muniz Conceição, de 26 anos, será transferido esta semana da 4ª Delegacia Territorial (DT), em São Caetano, para o Presídio de Salvador, no Complexo de Mata Escura. Flagrado por investigadores da 4ª DT com 44 pedras de crack dentro de um bar na Capelinha de São Caetano, o traficante aguardava policiais militares concluírem uma operação naquela região, na quinta-feira (27), para voltar a comercializar a droga na Rua da Jaqueira.

A delegada Rogéria Araújo, titular da 4ª DT, apurou que, em 2008, Lázaro ficou sob custódia da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Complexo Policial dos Barris, por envolvimento com o tráfico de drogas. Autor de um latrocínio em 2005, ele também esteve preso na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) e já cumpriu pena na Penitenciária Lemos de Brito pela prática deste crime.

As 44 pedras de crack apreendidas com Lázaro Alexandre Muniz Conceição foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. O delegado Geraldo Roberto Souza da Silva, plantonista da 4ª DT, o autuou em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário: