Governo do Estado

quarta-feira, novembro 16, 2011

Tentativas de Homicídios: 16 ocorrências foram registradas no HGCA entre o final de semana e o feriado

O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) registrou 18 ocorrências violentas em Feira de Santana e região neste final de semana.

Segundo informações do plantão policial, 10 vítimas de tiro foram atendidas na emergência da unidade hospitalar. Além disso, foram registrados dois casos de espancamento e seis de facadas.

Entre as vítimas, o jovem Tiago Santos Alves, de 20 anos,recebeu dez facadas nas costas, no ombro e no rosto. O fato aconteceu em um bar do conjunto Viveiros, envolvendo um homem conhecido como Vanderson.

Viviane Barros de Assis, de 35 anos, também foi atendida no HGCA. No final de semana, ela estava em um bar e se envolveu em uma briga, quando a jovem foi agredida e sofreu vários ferimentos. Viviane foi levada para a Policlínica da Rua Nova e depois transferida para o HGCA.

Outra vítima de tentativa de homicídio foi Renato Portugal Lima, de 51 anos, morador da Rua Iucatã, no bairro Queimadinha. Ele foi atingido por um tiro na perna. A vítima não informou quem foi o autor do disparo nem o motivo.

No município de Conceição da Feira, Ademir Barbosa dos Santos, de 27 anos foi ferido com duas facadas. Os golpes atingiram o braço e o abdômen da vítima, que mora na Rua ACM. Na emergência do hospital, Ademir acusou um homem conhecido como “Duda”.

Suspeito de assalto
Já na praça do Tomba, Valnei Melo Barbosa, 24 anos, foi atingido por um tiro nas costas. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter praticado vários assaltos. O tiro foi disparado por dois homens que estavam em carro. A vítima mora no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Ele está internado no HGCA, custodiado pela polícia.

Fonte: Kleiton Costa

3 comentários:

Anônimo disse...

rapaz to sabendo disso nao

Anônimo disse...

a vitima que tomou as facadas ela meu vizinho e soforao 5

Anônimo disse...

isso ai foi por quausa de droga