Governo do Estado

sábado, novembro 12, 2011

Seis bandidos assaltam Onibus Interestadual em Feira de Santana

Um ônibus intermunicipal que vinha de Uauá para Salvador foi assaltado por volta das 3h da madrugada deste sábado(12) em Feira de Santana, na BR-116 Norte.

Segundo a ocorrência policial, seis homens armados interceptaram o ônibus da empresa Falcão Real, no momento em que o motorista reduziu a velocidade para passar por um quebra molas no bairro Novo Horizonte.

Os bandidos obrigaram o motorista a conduzir o ônibus até uma estrada de chão e saquearam todos os passageiros, levando cerca de R$ 4 mil em dinheiro, malas, celulares e outros objetos.

Informações Central de Policia

3 comentários:

Anônimo disse...

se for olhar são os mesmos que agente prende todo dia,inclusive menores que agora de uma vez por todas estar proibido prender em feira de santana.

Anônimo disse...

alGente Feira tá virando cidade de indio, os policias tem que matar todo os vagabundos mesmo. Antes eu tinha pena, mais eles não tem quando vem assaltar um pai de familia e chamar de vagabundos, sendo que são eles!

kalunga disse...

Cadê o superintendente da PRF, que não colocam o NOE, para fazer rondas nas BR 116 norte e sul, para combater aos assaltos a ônibus interestaduais, esses policiais só sabe fica nos postos multando os pais de família, manda esses guardas levanta a bunda gorda das cadeiras e irem fazer o patrulhamentos das rodovias federais, já virou brincadeira ai nesses quebra-molas do bairro Novo Horizonte, a pouco mais de cem metros do posto da PRF, os guardas só ficam assistindo televisão e na net, me faça uma garapa tome vergonha na cara e vão trabalha é para isso que a sociedade lhes pagam.