Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, novembro 28, 2011

Segurança é assassinado covardemente no Eucalipto

O segurança Joildo Assunção dos Santos, conhecido como “Boré”, 41 anos foi assassinado com vários tiros de revolver calibre 38, na tarde de hoje (28), quando se encontrava no trabalho, numa panificadora, localizada no bairro Eucalipto nas proximidades da rotatória do Colégio Ana Brandoa, que liga Avenida João Durval com o bairro Tomba. Ele estava consertando o som do veiculo quando foi assassinado.

O sargento Chagas da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que compareceu no local do crime, minutos depois do corrido, afirmou para reportagem que recebeu o chamado da Central de Polícia, informando que um homem teria sido baleado, nas proximidades da rotatória do Tomba. “Imediatamente nos deslocamos até o local, quando chegamos, uma equipe medida do Samu estava no local, e o médico nos informou que a vitima veio a óbito”.

Investigadores da 1ª Delegacia juntamente com peritos do DPT compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

ACUSADO

Familiares da vitima afirmou para reportagem que o um homem conhecido como Carlos Cesar que é ex-presidiário é o autor do crime. “nos últimos dias mataram um traficante de prenome Danilo, e os comparsas do mesmo ficou falando que Boré que tinha matado. Todo mundo aqui viu na hora que Carlos o matou”.

Ainda de acordo com familiares a vitima trabalhava na panificadoras há três anos e não sabem os motivos do crime, apenas o boato que ocorreu nos últimos dias. Contou o familiar.

22 comentários:

Anônimo disse...

bore era sangue bom a vida e sofrida mas nao vai na fe que deus te coloque em um bom lugar salve save...

Anônimo disse...

vai com deus bore.......

Anônimo disse...

vai com deus bore...

valnei disse...

vai com deus amigo um pai de familia q mundo e esse deus te guarde luto

Anônimo disse...

sera que foi aquele cara que matou bore mesmo ?
quem viu ?
e pq ele matou bore ?

Anônimo disse...

meu Deus onde tudo isso vai parar!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

cada um colhe o q planta...

Anônimo disse...

Atos 24:15 diz: Tendo esperança em Deus, como estes mesmos também esperam,de que há de haver ressurreição de mortos,assim dos justos como dos injustos. Salve salve Joildo (Boré) luto

Anônimo disse...

mais um pai de familia que perde a vida covardemente, meu DEUS onde vamos para com tanta violencia

Anônimo disse...

e mais um pai de familia que perde a vida covardemente, meu DEUS onde vamos para com tanta violencia

Anônimo disse...

boré era gente boa, esse safado do cezar tem mais de 15 homicidio, foi ele q matou rapaz uma vez na praça do tomba, q o cara morreu sentado na cadeira do bar a anoite, depois matou o irmao quando saiu do presidio, matou outro numa festa do tomba meia noite ele pegou o cara na traiçao, esse e o q eu sei fora os outros mais agora cezar saiu de circulaçao menos um lixo na sociedade, e o nosso amigo boré´morreu de graça, cezar matou bore pq tinha rexa, e bore nunca achava q uma puta dquela e andar armado ass; tomba na area

Anônimo disse...

niguem morre de graça nao alguma coisa ele fez

Anônimo disse...

que deus de força a familia dele e principalmente a mae dele coitada que nessas horas e quem mais sofre so deus pra nos dar forças pra viver com tanta violencia....

Anônimo disse...

A justiça ja foi feita , pena de morte pra quem mata pais de familias vai com Deus gerreiro

ADALTRO disse...

BORE ERA GENTE BOA SIM, ESTE TAL DO CESAR É Q ERA SAFADO TEM QUE MORRER MESMO. PENA DE MORTE JÁ.

Anônimo disse...

TOMA CESAR SAFADO MENOS UM NA SOCIEDADE, PENA QUE MATOU UM PAI DE FAMILIA. VAI COM DEUS BORE.

Anônimo disse...

Ei o cara era trabalhador( Boré ) n é pq ele era irmão de Júnior Doidera q tem q ser igual n,Boré era guerreiro e tem mais n fiquem penssando q já acabou pq n acabou n está comerçando agora...e vai descer mais 08 la pra Jorje Bocão..

Anônimo disse...

matado de ladrao fode fudeno purisso qui eu so porto goud pp+

Anônimo disse...

meu deus o cara era gente boa por q

Conferencista Edson Silva disse...

Vamos ora para que esse numeros de homicio na norsa cidade velha diminui!!!!afi todo dia morre gente nessa cidade meu Deus
Conf.Edson Silva

Edson Silva disse...

Tem misericordia meu Dues dessas almas!!!Conf.Edson Silva

Anônimo disse...

ninguem comentou o nome de JUNIOR o irmao so um otario se liga se ele tivesse vivo vc n falaria