Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, novembro 21, 2011

Quatro adolescentes assassinados no final de semana

José Hilton foi assassinado no George Américo
Entre a noite de sábado (19) e a noite de domingo (20), a Polícia Civil de Feira de Santana registrou a morte de quatro adolescentes com as idades de 16 a 18 anos. Eles foram assassinados em diferentes locais, no George Américo e na Gabriela.

Na noite de domingo, o adolescente José Hilton Silva Santos, 17 anos, que residia na rua C 2, no bairro George Américo, morreu na emergência do Hospital Cleriston Andrade (HGCA). De acordo com moradores do bairro, a vitima se encontrava na frente da casa, quando foi baleada com vários tiros que atingiram cabeça, tórax e braço.

Ainda de acordo com moradores, os tiros foram deflagrados por homens que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. Ele ainda foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu.

Familiares da vitima, afirmaram que a mesma não tinha envolvimento com o mundo no crime, que provavelmente, o crime tenha sido por causa da namorada.

“Ele estava estudando, trabalhava, a única coisa que pode ter acontecido, era que ele namorava uma menina, que teria namorado ou tinha namorado com um traficante conhecido como Teta, onde ele e o comparsa conhecido como Nengo teria armado uma emboscada para Hilton, pois, eles mandaram recado para ele (vitima) que o corpo do colega já tinha chegado, quando ele se deslocou para o local, foi surpreendido por dois homens que estavam montados em uma bicicleta, sendo que, o que estava na garupa deflagrou vários tiros”. Contou o familiar que não quis ser identificado.


ADOLESCENTE II

O adolescente Felipe Lago Costa Rodrigues, 16 anos, que residia na rua G 1, no bairro George Américo foi assassinado com vários tiros de pistola, na noite de sábado, quando se encontrava na praça do Bom Viver.

Segundo a polícia, Felipe se encontrava com amigos, quando dois homens desconhecidos se aproximaram e efetuaram vários tiros acertando a cabeça da vitima, que ainda chegou a ser socorrido para o HGCA, mas não resistiu e morreu.

ADOLESCENTE III

O adolescente Geovane da Cruz Silva, 17 anos, que residia no Caminho 6, Quadra J, no Conjunto Bom Viver, no bairro George Américo, teve a residência arrombada por vários homens na madrugada de domingo, por volta de 3h, e deflagraram vários tiros na cabeça da vitima, que não resistiu e morreu no local.

O corpo de Geovane foi encaminhado para o Departamento de Polícia Tecnica (DPT), para fazer a necropsia. Sendo que, na tarde de domingo, o corpo foi liberado para fazer o sepultamento.

ADOLESCENTE IV

Hudson assassinado no Homero Figueiredo
O adolescente Hudson Ribeiro Gomes, 18 anos, que residia na rua Santa Epiginia, no conjunto Alvorada, no bairro Gabriela foi baleado com vários tiros, na noite de sábado, por homens que estavam abordos de um veiculo de dados ignorados.

Segundo a polícia, Hudson conversava com amigos, nas proximidades da residência onde morava, quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele ainda foi socorrido para o HGCA, mas na manhã de domingo, não resistiu e morreu.

Os quatro crimes serão investigados pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

18 comentários:

Anônimo disse...

o crime que aconteceu na Gabriela no conjunto foi cometido por um marginal de pre nome neto, ele é ex presidiário( trafico de drogas) e esta tocando terro aqui no conj.os moradores estão com medo pois ele atirou em um menor no conj.esta semana e jurou matar mais três menores da arreá, ele esta aqui em pune com duas pistolas passeando de moto pra cima e pra baixo...espero que as autoridades tome uma providencia até que ele mate mais inocentes

Anônimo disse...

Udson ão foi assassinado por duas pessoas não, ele foi assassinado por Neto, morador do mesmo bairro o mesmo que atirou no domingo passado dia 13/11 em um menino chamado Lucas que esta internado. Esse senhor (Neto) esta colocando terror nas pessoas q moram nos conjuntos Alvorada e Homero Figueiredo, passando dioturnamente pelos bairros acima citados em varios veiculos (moto, uno, corsa) com duas armas apontando para varias pessoas de bem e que em nada se envolvem. A policia foi chamada por diversas vezes, mais a mesma não vai ao local quando recebe as ligações no momento em que Neto se encotra pelos bairros.
Algumas pessoas informam qu ele tem um irmão pm e que por esse motivo esta tendo uma certa "proteção". O motivo que deu incio a essa confusão não vamos comentar, pois qualquer que fosse deveria ter se resolvido pelos meios legais e não Neto querer virar JUSTICEIRO.
Contamos com o apoio da imprensa local para ajudar na solução deste caso, antes que seja feita mais vitimas.

Anônimo disse...

é isso ai, eles sabem q ñ se criam no crime e ainda assim eles querem ser bandidos, como diz o ditado bandido bom é morto.

nil disse...

parece q o século 21 é contra os jovens, pq nunca vi em minha vida tantos jovens sendo assassinados como to vendo agora, acorda meninos, abram os olhos q o crime ñ compensa, no crime só tem dois caminhos cadeia e cachão

Anônimo disse...

Aqui no george Americo esta uma verdadeira matança quando é que a policia vai tomar uma providência,
quase nao saiu de casa sabe por causa da violência os bandidos estao dominando o george americo
e eles nao fazem nada pra que isso nao aconteça

naiara disse...

êitaa odiio da disgraçaa' queem fez essa judariia com voos vai paga'porque a justiçaa da terra nunca falha, meu galego vai taa sempree presente em nossa memoriia, meu beeim maior noiiz vai correr atrais dd.queem fez isso com voos.Que deus te coloque em um bom Lugar.
Aque na terra voos foi um bom Guerreiro ! [Jose Hilton ]

Anônimo disse...

bandido mesmo é esse neto que é ex presidiário traficante de drogas,cade a pm de feira... acorda

Anônimo disse...

morreu como homem deixa ele mosca ele ñ vai passa de sexta feira finado neto

Anônimo disse...

ele morreu como homem [neto ñ vai passa de sexta feira apareçe bixão tem uma caixa de bala te esperando viadinho

Anônimo disse...

ese crime q aconteceu no comjunto homero figueredo foi de inteira covardia pois ele era um menino bom e respeitador nao merecia morrer assim tenhe q da um jeito nesse barbaro pois ele disse q tem mais tres na lista , e ele ta assasinando um por semana , como é que agente pode pedir ajuda aos policiais se é eles que está dando cobertura a ele " Neto "a sim diz a populaçao a justiça existe e pra quer?

Anônimo disse...

cade os amigos de udsom?pra dar um trato nesse neto fila da puta?ele não tem peito de aço não mete bala nele!!!derruba ele antes que ele venha fazer mais mães chorarem.os policiais PM estão dando cobertura a ele.porisso que ele ta nessa ozadia toda.

Anônimo disse...

cade os amigos de udsom?pra dar um trato nesse neto fila da puta?ele não tem peito de aço não mete bala nele!!!derruba ele antes que ele venha fazer mais mães chorarem.os policiais PM estão dando cobertura a ele.porisso que ele ta nessa ozadia toda.

Anônimo disse...

esses satanas tem q morrer por isso q eu corto no aço mesmo pm brasil

Anônimo disse...

hudiso era ladrãozinho daque do conjunto robava e usava drogas pois não era nenhum coitado fez por merecer ofereceu drogas ao filho de neto i ainda deu tiro nu cara como é que nu queria morrer o cara ja tinha varios homicidios nas costas auqe na terra é assim é um idiota quereno matar o outro o caminho vcs sabem qual é vai por que quer "ninguem é inocente nesse mundo " bote FÉ

P.C.H E TUDU D NOSSSSSSSSS disse...

como as outoridades vai tomar pro vi dencia se os policia defende ele ele foi na casa dele busca amoto foi es cotado pela bleisse os pulicias tao dando coberturra quando ver ableisse no cojunto pode sabe qui ele ta la os pulicia faz asequranssa dele mas o dele ta quardado ten um 5 janella as bala tudu com xuubinho vo da so na cabeça de neto ele ven ne um corssa ou ne uma titan ele vai fuder aparesse neto tu ne bixao viadinho ja er 2 nois vai tomar pro videncia

P.C.H E TUDU D NOSSSSSSSSS disse...

hudson nao ofereceu droga aninquen e nao deu tirro en nin quen mas enois mlq descanssa quando anotisia de neto xega eu vo souta fogos fica na paz molequi prometi adeus qui so vo en borra de pos qu i ti vin ga irmaosinho pode saber qui todos qui tao en vouvidos na morte de hudson vai cai de um po rum ne de boca nao pvt aonde vc tiver vc vai ver assss seu irmao sinho preferrriddo

Anônimo disse...

jose hilto morreu inossente por causa da namorada dele essa puta que acabou com a vida dele

amiga dele disse...

eu amava jose hilton ele morreu inossente quero justiça que ele discanse em pais sabendo que eu o amo em qual quer lugar meu amor por ele era eterno mais ele nao acreditou que comigo iria ser feliz e talveis ele estivessi vivo agora lamento muito por ter acontecido isso ele era meu amigo meu irmao e o garoto que eu amava nunka irei esqueçe-lo ele sempre estara no meu coraçao um kra legal esperto jentio q deus o protega de todo mal descança em paz meu grande e etrno amor!