Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sábado, novembro 26, 2011

PRF prende homem com fuzis do Exército Brasileiro e Argentino

A polícia Rodoviária Federal em Senhor do Bonfim-BA, prendeu um homem e apreendeu grande quantidade de armamento e munição, por volta das 18h de sexta-feira (25), na BR 407, km 117.
PRF

Segundo a PRF, durante revista, os policiais encontraram escondidos em um veículo cinco pistolas, sendo três 9mm e duas calibre .40 (uma dessas pistolas tem o Brasão da PM de Goiás). Também foram apreendidos cinco fuzis, dos quais um possui o Brasão do exército Brasileiro e outro do exército Argentino, e mais uma carabina de fabricação desconhecida, além de aproximadamente 3.000 munições para fuzil e pistola.

Na abordagem foi preso Cicero Robério Duarte da silva, 33 anos, natural de Juazeiro do Norte, que declarou ter sido contratado para transportar o material de Cuiabá-MT para Fortaleza-CE pela quantia de R$ 5.000,00. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Judiciária local.

FONTE: PRF

6 comentários:

Anônimo disse...

Este certamente depois que sair da cadeia coitado , se não pagar o que deve pros traficantes das armas que foram apreendidas, vai morrer. entra nessa vida pq quer ,já sabe o triste fim .

Anônimo disse...

É muito bom que ele morra e logo!!a Sociedade agradece!!BANDIDO bom é morto!!

Anônimo disse...

E sera que era para traficantes? Tenho minhas duvidas... acho que ai e uma encomenda para outro setor de feira de santana.Acorda Prefeito.

Anônimo disse...

Olha essas armas ai viriam pra Feira de Santana,porque Matar de pt já ta muito banal, e tem mala que paresse ter 7 vidas.

Anônimo disse...

quem e essa vagabunda ou viado quer fala em bandido bom e morto tem quer morre e vc os politicos ta ai vc tb nao assistir jornal bom so essses lixo quer fala dos coitado o plenalto ta cheio de ladrao nao tem homem de corgem pra jogar bomba isso acontece pq no temos salarios digno quem naceu pra ser hominhado e o diago bala em vc s quer fala em bandido morto

Anônimo disse...

IDIOTA DO 3º COMENTARIO, NÃO SOI POLITICO E NÃP GOSTO DELES TB, AGORA O QUE É Q O PREFEITO DE FEIRA TEM HAVER COM OS DESTINOS DESSAS ARMAS. ELE FAZ PARTE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL E NÃO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA DA BAHIA. VAI SE INFORMAR ANTES DE POSTAR COMENTARIOS IDIOTAS MERAMENTE POLITIZADAS.