Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, novembro 08, 2011

Policiais da 2ª Delegacia elucidam dois crimes

Policiais da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio com a coordenação do coordenador Ricardo Brito, elucidaram mais dois homicídios, ocorridos na área da delegacia. Edison de Jesus dos Santos, conhecido como “Pepino”, 26 anos, morador do bairro Queimadinha, foi apresentado na 2ª Delegacia, acusado de ter matado o Adolescente Igor da Costa Barbosa, 15 anos, no último dia 2 (Feriado do Dia de Finado).
Igor Costa foi assassinado na Queimadinha

Na delegacia, Edilson, como todos que cometem crimes alegam, confessou que também estava sendo ameaçado de morte, pela vitima. O crime ocorreu no bairro Queimadinha. Após prestar esclarecimento, como sempre foi liberado.

Adolescente Confessa Crime

Policiais da 2ª delegacia elucidaram outro crime, desta vez, o acusado foi um adolescente, de 16 anos, que reside no bairro Rua Nova. Ele confessou na delegacia, que matou o adolescente Igor Vinicius Santos Lima, 16 anos, no mesmo bairro (Rua Nova), no dia 9 de setembro deste ano.

Igor Vinicius foi assassinado na Rua Nova
Em depoimento, o adolescente alegou que a vítima teria furtado um cavalo de um homem m(nome não revelado), e que este teria denunciado o seu primo, de 15 anos, como o autor do furto, sendo que o jovem foi vítima de homicídio, dois dias antes, ou seja, no dia 7. Para vingar a morte e a acusação contra o primo, o adolescente afirmou que assassinou Igor e fugiu em seguida.

Ele foi ouvido e liberado

7 comentários:

Anônimo disse...

o que é que adianta a policia elucidar esses crimes, se os assassinos estao tudo livre pra matar novamente.....

Anônimo disse...

enquanto não mudarem o código penal, o número de homicidios só tem a crescer, é vingança atrás de vingança....

Anônimo disse...

esse pepino deu tiro la na barauna uma vez mais picapal do batel,

Anônimo disse...

igor não ameaçava ele nada,isso foi desculpa pq nao teve coragem de matar o cunhado com quem realmente ele trocou tiro ai matou o broder do cara ,pq PEPINO tu nao botou as cara pra DIDA que deu tiro em tu e na tua namorada, vai pepino, dida te fuzila todo, com ele tu mija é agaixado ,agora tirou a vida do pivete que não tinha nada com nada é isso ai vamos pra frente que o teu ta por vim COVARDE....

Anônimo disse...

igor morreu pq armou pra lozinha mata nosso paceiro paraguai,igor robou o cavalo de lozinha e falou q foi paraguai q robou

Anônimo disse...

igor morreu pq armou pra lozinha mata nosso paceiro paraguai,igor robou o cavalo de lozinha e falou q foi paraguai q robou

Anônimo disse...

tem coisa que a gente ñ entende e um matando o outro costaria as altoridade competente a onde vai para isso... praticamente esse jovem viu o outro crescer depois ele vem e tira a ida por coisa futei.