Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, novembro 11, 2011

PEC 300 – Verdades e Mitos

Colegas,

Como bem sabemos, a Proposta de Emenda à Constituição nº 300 – PEC 300 – visa assegurar aos policiais (militares e civis) e bombeiros o estabelecimento de um piso salarial nacional.

O problema é que o Executivo Federal (e muitos estaduais, entre eles o baiano) não querem a PEC 300. Razão pela qual vamos reunir as principais lideranças nacionais na Assembleia Legislativa da Bahia e ouvir deles, in loco, quais passos devem ser dados no sentido da aprovação (real e definitiva).

Já confirmou presença o Subtenente Clóvis – mentor intelectual da PEC 300; Deputado Arnaldo Farias de Sá (SP) – proponente da PEC 300 na Câmara Federal; Deputado Mendonça Prado (SE) – Presidente da Comissão de Segurança Pública e Cidadania e Combate ao Crime Organizado na Câmara Federal; Capitão Assunção – Ex-Deputado Federal (PSB – ES); Major Fábio Ex-Deputado Federal (DEM – PB) e foram convidadas todas as autoridades baianas que direta e indiretamente têm relação com a Segurança Pública.

Prezados(as) companheiro(as), a participação nesta Audiência Pública de cada policial (civil e militar), bombeiro é de fundamental importância para o efetivo convencimento dos 39 deputados federais baianos que não só tem direito a voto na referida matéria, como podem ser decisivos para finalmente colocá-la em pauta. Convém dizer: a PEC 300 já foi aprovada em 1º turno na Câmara e não colocá-la para votar já em 2º turno, além de um total desrespeito aos operadores da Segurança Pública é também uma agressão ao regimento interno do Congresso Nacional.

4 comentários:

Anônimo disse...

que dia vai acontecer essa assembléia?

Anônimo disse...

morgana tezuda feira x d23

Anônimo disse...

Informem o dia e horário em que acontecerá.

forças de segurança disse...

O capitão Tadeu que encana a quem com essa passeata, tome vergonha nesta cara de pau, as associações de praças está de olho bem aberto para o capitão, nós praças da PM, não queremos engodo, deputado, os políticos só vão volta caso ocorra uma paralisação em todo o país das forças de segurança, [PM/PC], ai o bicho vai pega, fora isso tudo é mentira.