quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ocorrências registradas entre Terça e Quarta-Feira no HGCA

Na noite de terça-feira (1º) foi atendido na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) José Darck da Silva, 43 anos, que reside na rua Salmo 40, conjunto Fraternidade. Segundo a ocorrência, ele foi espancado a pauladas por um motoboy conhecido como “Dante”, morador do Caseb. A agressão aconteceu na rua Aristides Novis, no Centro.

FACADA
José Marcelino de Jesus, 37 anos, morador da rua Vamp, no bairro Gabriel, foi vítima de um golpe de faca no tórax, desferido pela esposa, de prenome Sandra, por motivos não revelados.

ACIDENTES
Antônio Nilton de Jesus Santos, 34 anos, Tanque na Nação, foi vítima de acidente automobilístico na avenida de Canal, próximo ao Terminal de Trasbordo Central de Feira de Santana.

Nivaldo Ferreira dos Santos, 40 anos, reside na fazenda Umburanas, no município de Gavião. Segundo parentes, o acidente ocorreu na BR 116 Norte, entre um veículo Gol e uma motocicleta.

José Carlos Sales Barreto, 44 anos, morador da rua O, casa 30, conjunto Renascer, no Parque Ipê foi vítima de acidente com uma motocicleta. Ele estava com uma motocicleta Fan, cor preta, de placa MYO-0976, quando próximo a um motel na avenida de Eduardo Fróes da Mota ocorreu uma colisão com o veículo Fiesta, de placa JOF-6414.

Gleide de Souza Almeida, 35 anos, moradora da rua Joaquim Laranjeira, no bairro do Jardim Cruzeiro foi vítima de acidente de veículo, por volta das 5h da manhã de ontem (2). Ela estava como carona em um veículo Audi preto, placa não anotada na ocorrência policial, que colidiu em um ônibus, próximo ao um posto de combustível no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Visconde do Rio Branco. O condutor do veículo foi socorrido para um hospital particular e ela para o HGCA.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Luciano Amaral Cazais de Santana, 28 anos, morador da rua Carlos Valadares, no Centro de Feira, foi vítima de um tiro na mão direita, deflagrado por um desconhecido. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 3 horas da madrugada de ontem no bairro Baraúnas.

Nenhum comentário: