Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, novembro 30, 2011

Nota de Agradecimento

Eu sou o proprietário do FOX VERMELHO que pediu ajuda para encontrar.

Graças a Deus, meu veículo foi encontrado no dia 20/11/2011, no pátio do DETRAN de Feira de Santana, onde já estava há mais de 30 dias.

Neste dia (domingo), fui dar um socorro a um colega que teve sua moto apreendida em uma blitz da polícia militar. Ao chegar no DETRAN, meu filho de 08 anos encostou no portão do pátio daquele órgão e gritou: "papai, o nosso carro está ali". Quando fui verificar com a chave reserva, era realmente meu veículo.

Passei 03 dias para tirar do DETRAN e ser encaminhado a 1ª Delegacia, onde esperei mais 02 dias para enfim ter meu veículo novamente.

O que nos deixa indignados é que o cara que roubou meu carro, foi pego em uma blitz rotineira na cidade, foi encaminhado ao DETRAN e de lá saiu andando, pois, não verificaram que o veículo possuía restrição de roubo.

Vale ressaltar que se alguém teve seu carro roubado, procure no pátio do DETRAN.

Não posso deixar de mencionar e empenho do Coordenador Geral da Polícia Civil de Feira de Santana, Dr. Ricardo, bem como o Delegado da Furtos e Roubos, Dr. André, que a todo o momento fizeram o possível para que eu tivesse meu véículo de volta.

Um grande Abraço!

21 comentários:

Anônimo disse...

Isso Se chama burocracia do sistema ou seja a queixa de furto demora alguns dias para estar no sistema...deveria agradecer pela pm ter colocado ele no pátio.

Anônimo disse...

A culpa não é da PM e nem da PC e sim do Governo do Estado que não da condições para que o trabalho policial seja realizado corretamente. Sem dúvida, se o policial tivesse consultado a placa poderia ter visto a restrição, contudo, consultar como e onde? as policias baiana estão esquecidas e sucateadas. Diante de tudo isso, os policiais merecem parabéns por, ainda assim, cumprir o seu papel.

kalunga disse...

Qual o motivo que levou a PM apresenta do veiculo a CIRETRAN.falta de documento, CNH, documentação atrasada,com certeza não averiguaram no sistema ou pelo menos não verificaram com a central da PM, os alfa 11, isso é guarnições comandada por manga lisa, incompetência.

kalunga disse...

Isso se chama incompetência companheiro, tem que averiguar se o caso e para apresenta na delegacia de policia ou CIRETRAN, é por isso que pardal agradece.

Anônimo disse...

só policia para dar esse comentário.

Anônimo disse...

só policia para dar esse comentário.

Anônimo disse...

Essa é nossa policia. Só falta agora carro ser preso por falta de habilitação e estar carregado de drogas dentro dos forros das portas etc. Esse é o verdadeiro trabalho feijão com arroz. Que não procura nem colocar um bife por cima. Entenda-se...

Anônimo disse...

O policial que fez esse comentário,se é que é policia deve é um bostetico,esse ridículo deveria cobrar melhores condições é do estado!

Ciro disse...

Esse kalunga é tão inteligente... Deve ser bem fácil mesmo consultar todos os "alfa 11" [em papel]. O carro deve ter sido apreendido por falta de documentação. Se houvesse um sistema onde os policias pudessem consultar os carros, com certeza as coisas seriam bem diferentes, não só em casos como esse.

Anônimo disse...

porra velho da um credito,tudo bem que o meliante ta por ai mas pelo menos o rapaz recumperou o veiculo parabens gerreiros,vem trabalhar com munição contada e oito litros combustivel na viatura pra v o que vcs fazem.......

Anônimo disse...

Os alfas 11 são registrados em um livro na sincom digo 190, e nem sempre o pessoal do reda que trabalha lá acha o registro, não temos internet, e as vezes ainda há a má vontade dos companheiros da central na procura pela placa do veiculo no livro, sem falar que o bandido pode rodar até 30 dias se tiver com o documento do veiculo em mãos e for habilitado, pois leva em media esse tempo para ser colocado no sistema a não ser que o veiculo seja do secretário de segurança publica ou do gonernador da bahia ai é na hora!!!!!!1

Anônimo disse...

olha ele aí, rpz vc de novo seu analfabeto. QUEM VC PENSA Q É PRA COMENTAR SOBRE O TRABALHO DA POLICIA CARA? entenga kalango vc não é e nunca será policia, porque seu tempo passou e para engressar na PM OU CIVIL o cara tem q estudar bastante para vencer a concorrência de mais de 30 desputando uma vaga.

Anônimo disse...

DEIXA ESSE DESPEITADO CHEGAR AQUI NA CENTRAL DE MONITORAMENTO, QUE EU VOU COLOCA-LO NA SUA BAIXA POSIÇÃO DE BABA-OVO, E MOSTRAR A ESSE LOUCO O QNT O SISTEMA INFOSSEG ESTA DESATUALIZADO.

Anônimo disse...

Que Sorte Em Cara,Parabéns A Pólicia,
no caso a pm e pc,ótimo trabalho continuem assim so falta mesmo é sistematização das polícias.

Anônimo disse...

POLICIA MILITAR, SÓ RINDO, ESSA CLASSE TERIA QUE SER EXTINTA,NÃO SERVE PARA NADA.

O CARRO FICA NO PATIO POR 30 DIAS E. ELES NÃO CONSEGUI LOCALIZAR O NOME DE ALGUÉM QUE SUPOSTAMENTE PODERIA SER O PROPRIETARIO ?
QUEREM JOGAR A CULPA DE FURTO NO SISTEMA, A PLACA ESTAVA NO LÇOCAL, TEM O NUMERO DO CHASSE , O QUE FALTA A A VONTADE DE TRABALHAR...

kalunga disse...

Quem tem baixa colocação é você seu manga lisa, minha posição é de comando. Otário baba ovo de oficial, feche sua cara segunda feira. estarei na inauguração junto na mesa com as autoridades de feira de Santana e do estado, e você.

vieira disse...

valeu galera, o serviço está surtindo efeito, graças a deus que um veículo foi recuperado, pena que o dono não soube ser grato, mas tudo bem, já estamos acostumados a ser tratados como simples empregados que tem de cumprir sua função. E quero dizer a esse idiota do Kalunga , que guarnições comandadas por soldado, manga liza , com ele falou, bota mais pra fuder do que certas guarnições comandadas por graduados omissos. não agravando a todos. Mas graduação nao quer dizer nada o que importa é o profissionalismo do policial comandante e da sua equipe. abração a todos e vamos a luta!!!!

Anônimo disse...

PROPRIETÁRIO DO FOX VERMELHO,em quem vc quer colocar a culpa pelo seu carro não ter sido verificado por restrição de roubo? na PM ou no DETRAN?
pra seu governo, existe sites de verificação de roubo ou furto que são restritos apenas à alguns oficiais,que,geralmente não estão no serviço de rua. E os soldados não têm como verificar em tempo real essas informações,até porque tais sites possuem acesso restrito(com senha). pedro

Anônimo disse...

"minha posição é de comando". COMANDO DE QUEM ? SE AMANHÃ O PREFEITO ELEITO FOR OUTRO SUA CASA CAIU BABA-OVO. E se vc se acha esse homem td pra topar policia, entre la no monitoramento e venha me desrespeitar, aí eu vou mostrar quem pode dar voz de prisão em quem.

Anônimo disse...

BABACA IDIOTA! QUEM NÃO TEM COMPETENCIA NÃO SE ESTABELECE A POLICIA ESTA FAZENDO O PAPEL DELA SE NÃO ESTA SATISFEITO VAI MORAR NO JAPÃO LÁ VC VAI SE DA BEM O SISTEMA LÁ É BRUTO, ASSIM VC ESTARÁ SATISFEITO, QUEM ENTENDE ESSE POVO? PRECISA DA POLICIA E FALA MAL, QUERO VER SE UM DIA UM BANDIDO TE PEGAR A QUEM VC VAI RECORRER.ISSO É, SE VC SAIR VIVO DAS MÃOS DELE....!!!

Anônimo disse...

BABACA IDIOTA! QUEM NÃO TEM COMPETENCIA NÃO SE ESTABELECE A POLICIA ESTA FAZENDO O PAPEL DELA SE NÃO ESTA SATISFEITO VAI MORAR NO JAPÃO LÁ VC VAI SE DA BEM O SISTEMA LÁ É BRUTO, ASSIM VC ESTARÁ SATISFEITO, QUEM ENTENDE ESSE POVO? PRECISA DA POLICIA E FALA MAL, QUERO VER SE UM DIA UM BANDIDO TE PEGAR A QUEM VC VAI RECORRER.ISSO É SE VC SAIR VIVO DAS MÃOS DELE....!!!