Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sábado, novembro 19, 2011

Mulher presa com Escopeta em Feira de Santana

Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam no início da noite desta sexta-feira (18), uma mulher portando uma espingarda calibre 12.

A equipe da Lobo 33, comandada pelo soldado Igor e composta pelos policiais Leonardo e Dourado, fazia ronda pelo bairro Caseb e ao passar pela rua Joaquim Antonio de Carvalho, desconfiou de uma mulher que carregava uma mochila. Ao ser abordada, os policiais encontraram a espingarda da marca Rossi, com um cartucho intacto.
Segundo a polícia, Luciene Gonçalves Santos, 36 anos, moradora do bairro Mangabeira, estava na residência de José Tavares dos Santos, 67 anos, na rua Cajazeira, o ameaçando. Ele contou aos policiais que Luciene foi até sua casa para ameaçá-lo e isso ocorre há dois meses. Segundo a vítima, os dois tinham um relacionamento amoroso e não imaginava que estava armada.

Os dois foram encaminhados para a 1ª Delegacia. Luciene foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e José Tavares foi ouvido como vítima de ameaças.

FONTE : Central de Polícia, com informações da 66ª CIPM.

4 comentários:

Makallin disse...

Com boa em tenção ela ñ tava agora cera q era dela mesmo coroa coroa a viuva negra:

Anônimo disse...

Feira ta barriu... até as puta ta andano aramdo viu la calibre 12!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk mexe com a negona ae ta barril dobrado rrs estourada

Anônimo disse...

Essa pilanta mora la no bairro ladrona safada e filha de negão do lixo a famosa "MÃE DE NAGÃO"