sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mulher presa com cerca de 10 Kg de maconha


Policiais militares dos pelotões Cavalaria, Asa Branca e Tático Móvel, sob o comando do Tenente Cerqueira, com a coordenação do Capitão Neves prenderam no inicio da tarde de hoje (25), Luciane Cerqueira Gonçalves, 38 anos com aproximadamente 10 Kg de maconha, que estavam escondidos em sacos plásticos enterrados no quintal da residência, localizada no povoado de Magalhães, no município de São Gonçalo dos Campos, além de pedras de crack e papelotes de cocaina.

O tenente Cerqueira afirmou para reportagem, que uma guarnição do pelotão Asa Branca, prendeu um homem com maconha no conjunto Fraternidade em Feira de Santana, ao ser questionado, aonde teria pego a droga, o mesmo afirmou que pegou em São Gonçalo. “O mesmo nos levou até a residência, mas chegando à casa, encontramos vários sacos com maconha em diversos lugares da casa, inclusive atrás de uma parede falsa”.

Ainda de acordo com o tenente, Luciene afirmou que a droga pertencia ao seu marido conhecido como “Toinho”, sendo que ele, se encontrava no trabalho, na industria METAF localizada na BR 324. “Uma equipe foi até a empresa, mas quando chegou, o mesmo tinha conseguido fugir, provavelmente alguém teria o avisado que estávamos em sua casa”.

O advogado do acusado chegou à residência, ainda quando os policiais procuravam mais drogas. No local, o advogado afirmou para os militares, que recebeu a ligação de alguém, informando que era para ele ir até a casa de Toinho, já que p “bicho tinha pegado”, e o acusado teria fugido para Salvador.

Os policiais acharam uma "agenda" onde Toinho tinha dezenas de clientes listrados com debitos e pagamentos. Luciene foi conduzida para delegacia de São Gonçalo dos Campos, onde foi autuada em flagrante por tráfico de droga.

Nenhum comentário: