Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, novembro 11, 2011

Mototaxista é assassinado com tiros nas costas

O mototaxista Roberto de Jesus Ribeiro, 23 anos, conhecido como “Menininho”, que residia na rua Ipecaetá, no bairro da Cidade Nova, no município de Serrinha, foi assassinado com tiros de revólver, na manhã de ontem (11), por volta das 10h30, na Avenida ACM, próximo ao Ginásio de Esportes. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens, entre eles um adolescente, são acusados de praticar o crime.

Testemunhas afirmaram que o mototaxista conduzia um passageiro no momento em que foi surpreendido pela dupla de assassinos. Os homens realizaram os disparos que atingiram o tórax e as costas da vítima. O passageiro foi identificado apenas pelo apelido de “Dão”, ele conseguiu correr sem ser baleado.

PRISÃO DOS ACUSADOS

Um policial militar do 16º Batalhão de Polícia Militar (PM), que estava à paisana e passava pelo local, no momento do crime, ouviu os disparos e viu os dois suspeitos em uma motocicleta Honda, Pop, placa NZH-2911, fugindo pela contramão e em alta velocidade.
Matheus

O PM que também estava em outra motocicleta saiu em perseguição e conseguiu interceptar a dupla na BA-409, na altura do posto de combustível Coité (saída de Serrinha para Conceição do Coité) onde deu voz de prisão. Os acusados foram identificados como: Mateus Costa Silva, 20 anos, conhecido como “vovô”, morador da Rua do Fogo, no bairro do Cruzeiro e um menor infrator, de 17 anos, que reside no bairro Estação.

Matheus foi conduzido para 1ª Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, enquanto o menor foi apreendido e encaminhado ao Juizado Especial. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 32, foi recuperada. “Mesmo sem farda, sou policial e tenho que intervir quando o crime acontece”, afirmou o policial ao ser cumprimentado pelos colegas.

De acordo com o Serviço de Investigação da Polícia Civil de Serrinha, o principal alvo dos atiradores era o carona da moto, que conseguiu se livrar dos tiros e saiu correndo. Mas foi localizado pelos investigadores da 15ª COORPIN e apresentado ao delegado Daniel Fiúza, titular da DT, para prestar depoimento.

6 comentários:

Anônimo disse...

vije, opai que laranjada com o mototáxi véi, o cara trampando e cai numa dessa. O alvo dos assassinos era o carona e sobro o mototáxista. Se realmente ele era inocente que Deus o guarde.

Anônimo disse...

parabens para este policial mesmo de folga comprimento seu dever de policial.todos os estados deveria ter esses exemplos:

Anônimo disse...

parabêns a este exemplo de policial

Anônimo disse...

Parabéns para o policial, pois vc demonstrou que vc é capaz...

Anônimo disse...

Parabéns a esse policial de Serrinha, pelo profissionalismo, pois mesmo estando de folga, não se omitiu e cumpriu o seu dever, prendendo os assassinos.

ANNY -FSA disse...

EU O PARABENISO POLICIAL,MAS MTO CUIDADO...ESSE "EPISÓDIO" VC SE DEU BEM GRAÇAS A DEUS...MAS PODERIA DAR ERRADO E VC PODERIA "PERDER A VIDA" SEM RECURSOS(ARMAS)NECESSÁRIAS.DESDE JÁ DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E TE LIVRANDO DE TODO MAL...