Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, novembro 17, 2011

Motoqueiros assassinos não param e matam mais um jovem

No inicio da tarde de hoje (17), por volta de 13h30, dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados, mataram o jovem Jutemberg de Santana Rodrigues, conhecido como “Nêgo”, 20 anos.

Segundo testemunhas, Nêgo se encontrava sentado, conversando com dois amigos, no passeio da rua Bonfim, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, nas proximidades de um córrego, quando os dois assassinos se aproximaram, falaram, vocês dois correm, só queremos ele (Nêgo), e efetuaram vários disparos acertando no rosto e na nuca da vitima, que não resistiu e morreu no local, enquanto, os assassinos fugiram.

O soldado Lima da Polícia Militar, que compareceu ao local do crime, minutos depois, afirmou que a Central de Polícia recebeu informação do homicídio e imediatamente entraram em contato conosco. “Nossa guarnição foi até o local, já que a informação preliminar seria de um tiroteio, devido os números de disparos (10), mas quando chegamos se tratava de um homicídio, onde as pessoas nos contaram que se tratava de disputa de tráfico de drogas”.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.

MAU EXEMPLO

Como sempre, em todos os homicídios que ocorrem em via pública, principalmente na luz do dia, atrai dezenas de curiosos, que deixam seus afazeres para observarem o corpo da vitima caído ao chão. Sendo que, os pais, tios outros tipos de parentescos levam crianças para o local, onde, as mesmas ficam observando todo o movimento do crime, que é muito ruim para as crianças.

Gostaríamos que as autoridades pudessem tomar uma providencia em pelo menos tentar impedir a presença de crianças nesses crimes.

15 comentários:

Anônimo disse...

isso é um absurdo uma pessoa ñ pode mas ficar na frente de sua casa cm os amigos q já chegam deflagrando tiros,
dor e tristeza nego q deus coloque sua alma em um bom lugar

Anônimo disse...

Interessante essa colocação em relação as crianças,cenas deste tipo é ruim p adulto pior ainda p as crianças,mas quem ver são crianças pobres, então "ninguem"
se preocupa com isso.

Ciro disse...

Inves de pedir q as autoridades proibam alguma coisa, tem de solicitar às familias q tenham o bom senso de não levar crianças para verem essas coisas. Mas a curiosidade é maior do q tudo, do q a segurança e até mesmo do q a saúde mental de uma criança.

Anônimo disse...

E a Bahia segue, em Salvador e Feira de Santana, contabilizando as execuções supostamente feitas por motoqueiros assassinos. Bandido tem que ser preso e condenado pela lei e não executado no meio da rua.

Anônimo disse...

tristeza uma pora esse vagabudo e um çafado ladro vio vai roba bousa de mulhe de policia so da nisso

Rikardo® disse...

Acabaram com os módulos policiais e investiram em rondas, mais uma vez mostraram que esse sistema não da certo.
Poxa,os caras só aparecem depois do crime e a população tem que abrir o bico né? e ficar desprotegido pq da mesma forma que mataram esse cara, podem chegar e fazerem o mesmo com quem "caguetou".
Voltando ao assunto dos módulos, oq é uma unidade pacificadora que passaram a implantar no Rio e esta dando certo se não os antigos módulos que a gente tinha aqui na Bahia?
A população pede socorro.

Anônimo disse...

vc qui posto esse comntario esta com tristeza dele pq não sabi oque ele apontava esse vagabudo vio vai roba bossa de mulhe de policia qui so danisu

Anônimo disse...

resumindo, como o comentario ah cima... em boas palavras quem matou foi policial. Mais si prender naum vai adiantar nada, pq quando e solto faz tudo de novo!!! Parece que gosta cadeia...

Anônimo disse...

Esse comentario ai de cima, ja dissi tudo, em boa palavra que robou foi policial. Se prender, demora um tempo i é solto. Ai voltar ii faz tudo de novo. Até parace que gostar de estar de ficr na cadeia!

Anônimo disse...

Esse vagabundo foi tarde mas antes ele do que um pai de familia trabalhor e honesto...

BAIANINHA disse...

lamento ao ver esses comentarios pq fogem totalmente dos padrões de humanidade e de sociedadxe q deveríamos ter e ser.
apenas crianças pobres ver corpos caidos ao chão, mas por ser pobre os pais não precisa permitir q essas criançass participem desse cenário de horror q a cada dia fica "normal" na bahia. jovens entram no mundo das drogasnão tem orientação da familia, não vão a escola, não tem nivel superior e cometem o primeiro assalto... pronto o sistema o condena a ser um ex presidiario e nunca mas um comerciante a sociedade dará a ele oportunidade de emprego , sera visto e apontado como um desonesto, ladrão etc. agora me responda quem vai reintegrar esse jovem?/ concordo com o comentario anõnimo a policia agora só faz ronda mas só chega depois do assasinato , quantos corpos, quantas vidas, quantos jovens teremos q ver assim?? e os governantes que são os verdadeiros resposaveis por toda corrupção, desvio de dinheiro público q não investem em saude, emprego , educação q nada fazem e ainda são venerados, são aplaudidos em epocas de eleição, são gloriados como um deus , ganham seu voto sua consciencia e depois se trancam em seus crros blindados junto com sua familia, em sua mansões e a população q se dane.
falta tudo nessa bahia, temos mulheres lindas, prais, futebol, mas falta dignidade, honestidade por parte dessa sociedade q conden am, e julga os filhos dos outros mas não sabe a realidade dfe uma familia pobre, sem proteção,educação sem saude, sem oportunidades.e os motoqueiros fantasma continua matando em qulquer lugar a qualquer hora, temos q acabar com isso , todos merece serem julgados segundo a cvonstituição todos são inocentes ate q se prove o contrario pq não vão matar os ministros, os governantes que já roubaro milhoes , milhoes em 2 anos. a corda só quebra pro lado mas fraco nessa bahia de um povo sem vez e q a cad dia fica sem voz. parados , estagnados diante de tanta violênncia e ainda tem engracadinhos q se julga no direito de postar comentario maldosos sem um minimo de solidariedade para com uma mãe, um pai, um irmão q sofre nesse momento a dor de perder um filho!
a policia quando tem interesse fez o maior cerco e desmancha qualquer quadrilha, prenderom a te o "nem" da rocinha, fernando beira mar mas quando se trata de
motoqueiros fantasmas , grupo de extereminio a policia nada ver e nada sabe... e varias cena dessas vamos ver e vamos ACABAR SE ACOSTUMANDO E CAHANDO NORMAL ATE Q UM DIA UM MOTOQUEIRO DESSE MATE UM FILHO DE UM POLICA, DE UM POLITICO IMPORTANTE(PQ NÃO É SÓ POBRE Q TÁ ENVOLVIDO COM DROGAS, ROUBO ) AIR QUERO VER OS COLARINHO BRANCO SE MANIFESTAR E MUDAR ESSA SITUAÇÃO ,.... JUSTIÇA DIVINA SÓ DEUS DEU A VIDA!!

Anônimo disse...

FOI TARDE DEMAIS AINDA TEM UMA RAÇA BOA PRA TER O MESMO DESTINO, NEGO ERA TRAFICANTE DE CRACK, MACONHA E LADRÃO, O IRMÃO LELEO TRAFICANTE DE COCAINA, MAIS AINDA TEM O TAL DO BOLO TRAFICANTE DE CRACK JUNTO COM DARLON SOB O COMANDO DE GRABRIEL. FORA OS COMPARÇAS USUARIOS DE CRACK, UM DELES É MAGNO LADRÃO E TBEM FAZ PARTE DO TRAFICO!

Anônimo disse...

Me poupe, ainda tem gente q tem a coragem de dizer q lamenta por as pessoas q comentam q é bem feito essas coisas acontecerem! Tem q morrer msm, se faz o errado e já sabendo q isso pode acontecer q Deus me perdoe mais é bem feito! E outros ainda vendo tudo isso acontecendo, eles deixam essa vida? Ñ, continuam fazendo o errado, roubando, matando, vendendo drogas! Isso q é certo é? Deixar eles ai fazendo essas cosia, no dia q sua mãe pai ou qualquer outro familiar for roubado, assassinado(q Deus livre) por um desses, ai vc´s vão dizer q tem pena! Justiça ñ existe aki nesse país ñ pessoal, se prender fik uns anos e depois sai e volta a fazer o msm!

Anônimo disse...

esse satanaz ja foi muito tarde ja era pra ta no inferno a muito tempo

Anônimo disse...

este tipo de coisa acontece porque a justiça e a policia da bahia estão paradas só observando o crime tomar dimensões gigantescas, quando a justiça funcionar estas coisas deixam de acontecer, a impunidade gera vingança, gera os justiceiros e ai de nós se não fossem estes individuos que ajudam a combater o crime com suas motos que ajudam a limpar a sociedade desse vagabundos ladrões , desordeiros que não respeitam ninguem acham que podem fazer o auq querem, amigos quando a justiça começar a fazer o que é de obrigação dela estas coisas não irão mais acontecer, quando o cidadão for respeitado nos seus direitos, quando o cidadão puder ir e vir sem ser melostado por estes vagabudos a coisa muda, só esta assim porque a justiça do país não funciona, a justiça brasileira é cega, surda , muda e aleijada.ACORDA SENHORES DA JUSTIÇAS, OS " JUSTICEIROS " ESTÃO DE PLANTÃO.