Governo do Estado

terça-feira, novembro 08, 2011

Militares do Tático Móvel prende mais um traficante de crack

Policiais do Pelotão Tático Móvel, sob o comando do Capitão Neves, prenderam no final desta tarde (8), na rua V 1, no bairro George Américo, Paulo Roberto de Jesus Souza. Com ele, os policiais encontraram 16 pedras de crack, e a quantia de 110 Reais, que segundo, os militares é fruto da venda da droga.

O capitão Neves afirmou para reportagem, que as guarnições, do Tático Móvel faziam ronda pelo George, quando um homem (Paulo Roberto), saíu correndo, pulando muros das cãs, mas, tínhamos outra guarnição, na rua de trás. “Como estávamos de olho, conseguimos prender-lo, com ele encontramos o saco contendo a droga e o dinheiro”.

Neves, afirmou ainda que, “nos informaram, que tinha quatro elementos dentro do matagal, fazendo divisão da drogas. Paulo contou ainda que tinha vendido algumas pedras de crack, então como encontramos a quantia de 110 reais, com ele, e a pedra custa 5 Reais, ele vendeu uma boa quantidade da droga”.

Paulo Roberto foi conduzido para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DAÍ), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário: