Governo do Estado

sábado, novembro 12, 2011

Mais uma adolescente é assassinada no George Américo

A violência não para mesmo na cidade de Feira de Santana, e nesses últimos dias, vem crescendo o números de homicídios contra adolescentes dos dois sexo. Na noite de ontem (11), mais uma adolescente foi assassinada na cidade este ano. Jaqueline Almeida de Jesus, 17 anos, foi morta a tiros, na rua T Patrulha, no George Américo.

A Delegada Dorean dos Reis Soares, do Núcleo de Homicídios, afirmou que o suspeito do crime é o companheiro da vitima, identificado como: Ramon dos Santos, 19 anos, com quem convivia há dois anos e tem uma filha de um ano.

Dorean afirmou ainda que, o casal tinha um relacionamento tumultuado com muitas brigas motivadas por ciúmes e inclusive com agressão física, mas a garota nunca prestou queixa contra o companheiro.

Os tiros atingiram cabeça e pescoço, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A adolescente residia no bairro Novo Horizonte, a delegada Ana Virginia, titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), responsável pela investigação do crime, deverá pedir a Prisão Preventiva de Ramon dos Santos.

3 comentários:

Makalin disse...

vai fica com mala ou fica viuva ou dorme para sempre tau vez os pais avisaram mas ñ quis ouvi gosta de aventura e o q da bom sono;

Anônimo disse...

no minimo o pai e a mãe avisou .filha sai desse cara que ele não presta mas os jovens de hoje,acham que pai e mãe não valem nada taí o resultado.

Anônimo disse...

Gente isso é um absurdo,nada justifica ninguém de tirar a vida de outra pessoa,seja lá qual for o motivo,estamos vivendo em uma verdadeira guerra mundial,temos que se apegar com jesus.
Eu acho que a qui faz,aqui paga e que seja feita a justiça.
ai só restou mais uma criança no mundo 100 pai e 100 mãe,infelismente é a realidade do nosso mundo!!!