Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sábado, novembro 26, 2011

Mais um homem foi assassinado no Feiraguai

Só Jesus para diminuir os numeros de homicidios

Na tarde de hoje (26), por volta de 15h40, Gilberto Martins Costa, 30 anos, que residia na rua Senador Quintino, 995, no bairro Olhos D’ água foi assassinado com vários tiros de pistola, deflagrado por dois homens que estavam montados em uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha e demais dados ignorados. Os tiros atingiram as costas e cabeça, a vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram.
Tenente Nobre

De acordo com a polícia, Gilberto tinha passagens em delegacias por práticas de furtos, roubos e tráfico de drogas. Ainda de acordo com a polícia, ele era irmão de um homem conhecido como Talas que na última quinta-feira (23), matou a tiros a jovem Luciana de 25 anos que tentou socorrer a irmã Márcia, que também foi baleada pelo mesmo acusado em uma rua da favela do Horto no bairro Tanque da Nação.

O tenente Nobre, coordenador de operações da Polícia Militar, que estava de plantão, compareceu ao local do crime para averiguar o ocorrido. No local, o tenente contou que a vitima trabalhava nas proximidades do Feiraguai, como “flanelinha”. Sendo que, ele foi surpreendido pelos criminosos.

INVESTIGAÇÃO

Investigadores do Núcleo de Homicídio, sob o comando do delegado, José Carlos das Neves compareceram ao local do crime, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizarem o levantamento cadavérico e iniciarem as primeiras investigações.
Confira o homicidio ocorrido no sábado passado no Feiraguai que vitimou o homem da cobra: http://policiaeviola.blogspot.com/2011/11/homem-da-cobra-e-assassinado-com-varios.html

10 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a violência está cada dia maior na nossa Princesa do Sertão, o cidadão há muito tempo convive com o terror e a insegurança em meio a uma guerra surda, imunda e calada, aonde vamos parar com tantas mortes. É lamentavel, mas soluções a curto prazo não existem, principalmente porque a política de segurança pública do Governo do Estado da Bahia está fadada ao fracasso, o máximo que conseguem fazer e trocar de Sectetário de Segurança, como se isso fosse o sufuciente para reduzir os altos índices de violência.Os investimentos são insipientes, policiais desmotivados, mal pagos e o que é pior, em número bastante reduzido para combater essa nova demanda de violência provocada pelo crack. Atrelado a isso está a falta de investimentos na área de educação, cultura e lazer, bem como geração de emprego. Vivemos tempos dífíceis onde a bárbarie está na ordem do dia, e quase que perdemos a nossa capacidade de nos indignarmos com essas atrocidades.

Anônimo disse...

ta deminuindo a quantidade de lixo,se continuar assim, vai bem bandio bom e bandido marto,,,,

Pm Navarro disse...

Dia 26, MAIS outra pessoa morta no CENTRO? Será que as câmeras da Prefeitura conseguiram flagrar este assassinato? MAIS gente morrendo e a cidade precisa de intervenções, blitz, Força NACIONAL porque a Secretaria de Prevenção a Violência não disse para que VEIO!

Anônimo disse...

porq meu deus tanta violencia será q tudo isso n vai acabar chega de tirar vidas de pessoas será q esses assassinos n vao pagar por tudo q faz sera q ele n tem familia vc ja pensou na dor da mae e dos filhos pra q tanta violencia no mundo esses policias de merda fingindo

Anônimo disse...

morre pai de familia,não então so malas tem que limpar a princesa desses elementos , outra coisa guardadores de carros que nada ai e boca de fumo vai estourar aguardem.

Anônimo disse...

Ele era pai( Felipe Cizano Silva Freitas) de 13 anos,que foi assasinato em novembro de 2009, com 10 facadas e em seguida foi atear fogo Pelo jovem conhecido como Silas ,no bairro Brasilia...

Anônimo disse...

Mataram o filho dele ainda criança a alguns meses atras, agora foi ele a vitima...no enterro desse homem apareceu 4 amantes...pense numa cena.

Anônimo disse...

Todos sabem que a vida do crime nao compensa,entra nesta vida pq quer,tomara que morra todos traficantes,usuários de drogas dessa cidade.So assim as pessoas de bem possam viver em paz!Bandido bom é bandido MORTO!!

Anônimo disse...

esse cara é o mesmo q está na matéria de uns dias atraz q participou de um homicidio e uma tentativa de homicidio no tanque da nação

Anônimo disse...

Governador Jaques Wagner, Prefeito Tarcisio Pimenta, Deputados, Vereadores de nossa querida Feira de Santana não podemos mais esperar nenhum segundo pra tomar providência referente ao assunto segurança pública em nosso município. Estar na hora se for o caso de solicitar que a FORÇA NACIONAL invada nossa cidade fechando todos os cercos possíveis pra que se descubra o que estar acontecendo. Pois são inadmissíveis que tantas tragédias venham acontecendo e nada esteja sendo feito. Vejamos que nos últimos dias estar se matando mais em Feira do que costumamos ver no estado de alagoas e proporcionalmente do que na capital do nosso estado. EXÉRCITO vai ter que trabalhar na rua, POLICIA FEDERAL. Etc. Porque estar mais do que escrito que estar tendo vista grossa por parte das nossas forças policiais. É óbvio que tem policial envolvido nessas mortes e por mais que na tenha porque essa dificuldade imensa de prender esses bandidos nas blitz existentes sabe-se onde são os bairros mais perigosos. Porque não invade e faz uma busca estilo Rio Janeiro pra tentar diminuir o tráfico, os armamentos etc. Os bandidos estão percebendo a facilidade de cometer crimes e tendo a certeza da impunidade por parte da justiça e policia. Existem crimes que a população fala a cor da moto a placa etc. e os policiais nem faz questão de fazer a correria pra tentar prender o assassino por quê? Se os motoristas das viaturas não sabem ou tem medo de correr atrás dos “vagabundos” vamos fazer testes pra novos motoristas que tem sangue no olho. Só que algo tem ser feito. Isso é certo e já passou da hora. Ou alguém toma uma atitude ou teremos milhares de dias igual o de ontem aqui na nossa querida PRINCESA DO SERTÃO.