Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sábado, novembro 05, 2011

Ladrão engana comerciante e furta motocicleta

O proprietário da Loja de Radiadores Excel afirmou que deixou Ivanildo Bispo dos Santos, 21 anos, residente na rua Da Caixa D’Água, no bairro Nazaré do Jacuipe, no município de São Sebastião do Passé, dormir em seu comercio, localizado no Minadouro, no Centro da Cidade. Mas, Ivanildo roubou a motocicleta Yamaha, YBR de cor Azul, placa JSV-2826.
Ladrão de Motocicleta

O comerciante afirmou ainda que, conheceu o acusado há dias e que o mesmo estava precisando de trabalhar. “Confiei nele, coloquei para ele dormir dentro da loja, no outro dia, ele sumiu roubando a motocicleta”.

Excel promete que quem encontrar a motocicleta dará uma boa gratificação. As ultimas informações do acusado, é que o mesmo foi visto na cidade de Terra Nova.

8 comentários:

Géssica Carvalho disse...

Hoje, realmente não se pode confiar em ninguém. O indivíduo alega necessitar do trabalho e ao encontrar uma ajuda a deixa escapar,causa prejuízo àquele que lhe ajudou e pior ainda, comete um crime e vira um foragido.Não há somente a falta de oportunidades, há também a falta de caráter.

Anônimo disse...

essa historia ta muito mal contada

Anônimo disse...

tem que cortar esse miséravel o cidadão ajuda e ele rouba o rapaz

Anônimo disse...

Tem um cara aqui beem pareecido com ele,so que ele é forte,pela foto que está no site nao da pra perceber se é ele mesmo !

Anônimo disse...

gente do céu,como é que uma pessoa cai numa dessa.acorda pra vida gente,vc é muito bobo de colocar uma pessoa estranha dentro do seu estabelecimento idiota.
concordo plenamente com o comentario dois

Anônimo disse...

hummmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!! serà que eles não tinha um caso? historia mau contada mesmo ui ui sei ñ viu 3 ...

Anônimo disse...

ai tem treita...kkkkk

Anônimo disse...

rapaz sei nao mas eu tenho certeza que conheco eele