Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, novembro 11, 2011

Jovem é assassinado no Tanque de Nação

Na noite de ontem (10), o jovem Franklin Moreira Santos, 24 anos, que residia no bairro Tanque da Nação foi assassinado com vários tiros, deflagrados por homens que estavam montados em uma motocicleta.

Testemunhas afirmaram, que Franklin andava pela rua Cuiabá, no mesmo bairro, com destino a casa da namorada, quando foi surpreendido por dois homens que estavam na motocicleta, onde o carona sacou a arma e fez vários disparos, acertando em diversas partes do corpo da vitima.

Os tiros acertaram o olho direito, costas e abdômen, ele não resistiu e morreu. O crime será investigado, pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.

11 comentários:

Anônimo disse...

meu paceiro fica com deus,isso num vai fica asim n mala

Anônimo disse...

era um jovem usuario de drogas,mais nao incomodava nimguem ele sabia respeitar as pessoas mesmo quando estava drogado,eu digo isso porque eu o conhecia a muito tempo,independente de ser drogado ou nao,essas pessoas que fizeram isso nao podem ficar impunes,e so sair em uma moto por ai matando e matando e dormindo tranquilos como se nao tivessem feito nada? mais DEUS esta vendo tudo, e desta justiça nimguem se livrara.

Anônimo disse...

ja foi tarde alma frescaaa..!!!

kkkkkkkkkkkkkk...!!!

RN

Makalin disse...

neste mundo e a sim deveu ñ pagou morreu nas boca e a sim ñ qui JESUS logo o salario do pecado e a morte

Anônimo disse...

Já foi tarde pq não foi seu parente, seu irmão, seu filho. Que Deus conforte a familia e todos aqueles que sabem que Franklim era um bom menino. Ninguem tá livre disso, pra morrer basta estar vivo. Que Deus te receba Franklim.

Anônimo disse...

to muito triste com o que aconteceu meu parceiro amigo irmao vai com Deus meu irmao pq a justiça dos homens pode ser falha mas a de Deus nunca

Anônimo disse...

"foi tarde pq n foi vc seu filho da disgra tomara q o diabo caregui vc seu filho da puta alma fraca e asua seu viado ou sua puta""Te amo miunto primo q deus te bote em um bom luga e cuide bem de vc saudades eternas...vc jamais sera esquesedo...o jugamento esta nas maos de deus..

Anônimo disse...

Feirenses! quando é que vocês como cidadãos feirenses vão acordar para o que está acontecendo a nossa volta??? Não percebem o que está acontecendo??? Só morre os pobres coitados usuarios que na verdade não representam nenhum risco tão grave a sociedade em geral, são apenas uma maneira que as autoridades encontram para desviar o foco do que realmente está acontecendo.Eles os usuarios precisam na verdade é de tratamento.Quem merece punição dentro da lei que é cumprir suas penas respctivas aos seus crimes são os traficantes. Esses são os protegidos pelo sistema. ISSO É UM ABSURDO!!!! VAMOS ACORDAR!!!!

Anônimo disse...

Franklim era um bom meninoele n merecia isso mais deus sabe de tudo ele deixo sauda e muita sauda lembro de falando hoje durmo la em cima nas casa das prima rsrs saudade saude ass amiga

Anônimo disse...

Eu o conhecia , Franklin descança em paz vooce era uma pessoa muito legal , Que Deus o tenha e Deus viu suas lutas ! Fiquei muito triste quando soube q tinham matado vooce :(

Anônimo disse...

fica com deus meu amor eu tenho certesa que vc , sera .senpre lenbrado por todos aqueles que te ama. e sabe a pessoa que vc era eduqado amoroso alegre sorridete vaidoso nao meixia com nimguem sabia respetar as pessoas quem feis isso com vc com certeza nao sabia das suas quolidades e tanbem nao sabe que ajustica dos homem pode a ter falha mais a de deus ja mais amor eterno