Prefeitura Municipal de Feira de Santana

domingo, novembro 13, 2011

Jovem é assassinado com vários tiros no Feira X

Na noite de ontem (12), por volta de 19h30, o jovem, Daniel Alves Miranda de Jesus, conhecido como “Zumbi”, 25 anos com vários tiros de pistola, calibre 380. O crime aconteceu, na rua C, caminho D4, no bairro Feira X, em Feira de Santana.

Segundo moradores da rua C, Daniel estava sendo perseguido por dois homens, que estavam montados em motocicleta, sendo que, o carona estava disparando, acertando em várias partes do corpo da vitima, principalmente nas costas.

Susto

Moradores alegaram que ainda que os motoqueiros disparassem vários tiros, que por pouco não baleou outra pessoa, mas em várias casas ficaram com marcas dos disparos. Uma equipe da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando dos policias Clemente e Vitório, realizou diligências pelo bairro, mas não conseguiu encontrar os assassinos.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), juntamente com investigadores do Núcleo de Homicídio, compareceram ao local do crime, para realizarem o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.

A vitima residia na rua Carlos Valadares, no bairro Queimadinha

Texto Gleidson Santos e Fotos Ed Santos 

Um comentário:

Anônimo disse...

morava na queimadinha e estava fazendo o que no feira x ? aiai..